links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DOWNLOAD MARIO KART DOUBLE DASH GAME CUBE


 4 JOGADORES

Mario Kart: Double Dash!! é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Nintendo EAD e publicado pela Nintendo para o  GameCube em 2003. É o quarto jogo da série Mario Kart, estrelada por personagens típicos da série Mario. Ele traz, como principal inovação, dois personagens em cada kart.

O jogo introduziu uma série de novas características de jogabilidade, especialmente a inclusão de dois pilotos por kart. Mario Kart: Double Dash‼ suporta a possibilidade de jogar em rede com outros usuários do jogo usando o Nintendo GameCube Broadband Adapter, permitindo que 16 jogadores possam competir simultaneamente. Existem no jogo 20 personagens para selecionar no total, com onze dos quais estreantes na série.


O Double Dash‼ foi geralmente bem recebido pelos críticos, alcançando uma pontuação global de 87 em 100 no Metacritic. Revisores elogiaram os gráficos e as novas características de jogabilidade, mas a dublagem do jogo foi criticada. O jogo também foi bem sucedido comercialmente, vendendo mais de 3,8 milhões de cópias nos Estados Unidos ,mais de 802 mil cópias no Japão e, em todo mundo, mais de sete milhões de cópias

A jogabilidade do Double Dash‼ é um pouco diferente dos outros jogos da série Mario Kart. Em vez de ter um jogador por kart, há dois: um para dirigir, e um para usar itens. por causa disso, os itens não podem ser segurados por detrás do veículo tornando mais difícil o bloqueio de itens lançados pelos outros jogadores. É o primeiro jogo da série onde os jogadores deixam cair seus itens quando são atingidos por uma arma (ou perde duas das três cascas do item Casca Tripla o Koopa Troopa e/ou Paratroopa sejam atingidos) e também pode-se roubar itens dos adversários sem a necessidade de usar outro item. A técnica de drift foi melhorada, se o jogador conseguir que no drift lançar faíscas azuis das rodas pode executar um mini-turbo.

O jogo permite que até quatro jogadores possam competir nos modos de batalha e dois no modo Grand Prix. Como em edições anteriores, as arenas de batalha são fechadas com uma arquitetura variada e arsenal de itens constante. Além da batalha tradicional de estourar os balões dos adversários, duas novas modalidades de batalha foram implementadas: a primeira envolve a captura de um Shine Sprite (um tipo de uma medalha dourada) e sua posse para um período de tempo. Vence quem ficar coo Shine Sprite por último. A outra envolve jogar Bob-ombs uns nos outros. O Double Dash‼ também apresenta jogo em rede usando o Nintendo GameCube Broadband Adapter, podendo até oito GameCubes estarem conectados entre si, permitindo jogos com até 16 jogadores, considerando que pode-se jogar com dois jogadores controlando cada kart

*Informações via: wikipédia (Pt)
*ver postagem original


*vídeo via canal do youtube:guilhermeoss
 
PELO EMUPARADISE 

.














.



2 comentários:

  1. Turbo Games, peço desculpas por comentar neste poste, mas é porque o poste em questão não recebe mais comentários. Gostaria de pedir que tirasse o link para download do ps2 browser. Pois tive a infelicidade de baixar o conteúdo e mesmo o meu antivírus detectando como vírus acreditei que pudesse não ser. Desativei o antivírus e baixei o download. Pro meu azar demorei mais de 3h para conseguir formatar o meu hd e agora estou verificando o hd a procura de resíduos do vírus que é de categoria grave e se multiplica excessivamente pelo HD.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS