links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 3 de junho de 2012

TURBO GAME DICAS NO FACEBOOK


FACEBOOK PARA PODERMOS TROCAR IDÉIAS, E VEREM AS NOVIDADES QUE VÃO PINTAR NO SITE ENTÃO SEMPRE QUE BATER UMA DÚVIDA, OU QUISER FALAR ALGUMA COISA NO BATE PAPO DO FACEBOOK É SÓ PROCURAR POR NOSSO ENDEREÇO NO FACEBOOK :http://www.facebook.com/turbu.gaime   (obs: tem que estar logado no facebook pra poder ver a página ) LEMBRANDO QUE PARA SER ADICIONADO NO FACEBOOK TEM QUE FAZER UMA SOLICITAÇÃO AQUI NO SITE, NÃO VOU ADICIONAR QUEM NÃO ACESSA O SITE, FAÇA A SOLICITAÇÃO NA CENTRAL DE PEDIDOS OU CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO DEIXANDO SEUS DADOS NA MENSAGEM DO FORMULÁRIO. LEMBRANDO QUE OS DADOS POSTADOS NO FORMULÁRIOS NÃO SERÃO DIVULGADOS PARA NINGUÉM SÓ O PESSOAL DO SITE QUE VAI VER OK. DEPOIS DE FEITO ISSO ENTRE COM ESE ENDEREÇO http://www.facebook.com/turbu.gaime  (obs: tem que estar logado no facebook pra poder ver a página ) PRONTO NÃO TEM ERRO É SÓ CONFERIR O NOSSO AVATAR O DO MARIO E SONIC, O DA FOTO ABAIXO E NOS ADICIONAR QUE NÓS CONFIRMAREMOS SUA SOLICITAÇÃO.

NOSSA FOTO DE PERFIL DO FACEBOOK

Um comentário:

  1. Olá!
    Me chamo bruno e tenho uma duvida e um problema enorme. Tenho um comercio onde vendo doces do tipo, pirulito, balas, chocolates e coisas do tipo. Devido ao aluguel e as despesas de casa, fiquei sem recurso para continuar. estou desempregado à 2 anos e resolvi, colocar 2 play station PS2. mais tenho gasto mais com cópias de jogos por arranhar muito rápido mesmo com todo cuidado. então resolvi pedir ao TURBO GAME para me ajudar me dando uma dica de como faço para rodar os jogos de PS2 através de um AHD esterno. vi diversos vídeos para fazer e todos são muito incompletos, sempre falam de programas que ajudam mas nunca terminam com a sequencia certa, e sempre fico na mão. gostaria de um tutorial completo com dicas detalhadas e de fácil compreensão. Gostaria de saber se tem como pegar os jogos e colocar no AHD e rodar sem problemas? Será que poderiam me mandar por email os linkes dos programas corretos e como e qual arquivos copiar, do tipo fazer a sequencia setinha pra que eu consiga sem problemas?

    Este é meu email e fone.

    EMAIL: bruno-ferrari2010@hotmail.com
    Fone: (81)8818-1264

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS