links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 25 de março de 2012

SMS PLAYER PLAYSTATION 2 avi, mp3 e muito mais no seu playstation 2

 
O SMS PLAYER É UMA MARAVILHA MULTMEDIA PARA OS USUÁRIOS DO CONSOLE DA SONY PLAYSTATION 2, ASSIM COMO O MP3 STATION, O MP3 PLAYER E O REALITE PLAYER O SMS PLAYER É CAPAZ DE RODAR ARQUIVOS DE MÚSICA NO FORMATO MP3 E TAMBEM REPRODUZ FOTOS NO FORMATO JPG E ARQUIVOS DE VIDEO NO FORMATO AVI,VOB, MPEG COM CODECKS DIVIX E XVID E DÁ PRA RODAR TUDO ISSO EM SEU PS2 ATRAVÉS DAS PORTAS USB OU HD CASO TENHA UM PS2 TIJOLÃO

PARA INSTALAR O SMS PLAYER EM SEU PS2 É NECESSÁRIO SABER ULTLIZAR O LAUCHELF DO PS2


VOCÊ BAIXA O LAUCHELF NO FORMATO ISO E GRAVA EM UM CD ULTILIZANDO O PROGRAMA DVD DECRYPTER DOWNLOAD AQUI

VEJA ESSE TUTORIAL PARA SABER COMO INSTALAR O SMS PLAYER NO MEMORY CARD, SÓ QUE AO INVÉS DE COPIAR OS SOFTWARES CITADOS NO TUTORIAL (USB ADVANCE E OPL) VOCÊ VAI FAZER A MESMA COISA SÓ QUE SÓ VAI COPIAR O SMS PLAYER, DEPOIS DE COPIAR O SMS PLAYER PARA A PASTA BOOT DO MEMORY CARD É SÓ DESLIGAR O PS2 E APERTAR R1 E FICAR SEGURANDO AÍ É SÓ LIGAR O PS2 E SÓ SOLTAR O BOTÃO R1 QUANDO O SMS PLAYER INICIAR, AGORA COLOQUE O PENDRIVE COM SEUS ARQUIVOS MULTIMEDIA E CURTA AO MÁXIMO, O SMS PLAYER REPRODUZ VÍDEOS COM UMA RESOLUÇÃO MAXIMA DE 1024 x 768

TAMBEM PODE-SE PERSONALIZAR O SMS PLAYER MUDANDO SEU PLANO DE FUNDO, CLIQUE AQUI PARA VER COMO QUE FAZ FAZ.

COMANDOS
X= SELECIONAR
TRIANGULO= VOLTAR
BOLA= APERTE BOLA SOBRE UMA PASTA QUE TOCA TUDO QUE TEM DENTO
START= START NO MENU APERECE AS OPÇÕES E SE APERTAR NA HORA DA REPRODUÇÃO PAUSA
QUADRADO= NA HORA DA REPRODUÇÃO DÁ O ZOOM
SELECT= NA HORA DA REPRODUÇÃO APARECE O CURSOR
CIMA E BAIXO= NA REPRODUÇÃO AUMENTA E BAIXA O VOLUME
ESQUERDA E DIREITA = AVANÇA  E VOLTA
L1 R1= BRILHO





61 comentários:

  1. Você trocou a imagem de titulo do blog. Eu estava fazendo uma para o seu blog, você está interessado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas eu quero que o nome turbo game fique igual ao de sempre e que tenha essa mesma imagem do sonic e mario pois é o simbolo do blog., vc pode fazer a imagem e eu adiciono o nome e quero que a imagem fique estreita igual a que está para que não fique pesando, por isso eu troquei aquela imagem pois era grande e pesava, aí o blog demorava a carregar no meu pc. aí vc envia ela pela central de pedidos.

      Excluir
    2. Beleza, concordo com você, devemos manter o espírito do blog, aquilo que identifica o blog.

      Vou fazer algumas imagens, aí você escolhe.

      Excluir
    3. Esqueci de dizer:

      Não sei quando vou mandar as imagens, não é todos os dias que a internet funciona aqui em casa.

      Você poderia fazer uma votação para as pessoas escolher a imagem, dou minha palavra de parceiro mais ligado no blog que não vou votar.

      Excluir
    4. ok, estou a espera valeu.
      hehe gostei da ideia, e a sua internet é que nem a minha? eu uso a internet fulerage da tim no meu pc, e tem dias que ela nem funciona, as veses pra eu fazer uma postagem eu tenho que ir no pc da minha irmã

      Excluir
    5. O meu Playstation2, a versão dele e 2.0
      Ess launcher que você colocou ai da pra fazer esse procedimento no meu? ?

      Excluir
  2. Minha internet é via rádio de 512kb de velocidade, só que o fato de eu morar "no meio do mato", a internet é puxada da cidadezinha à 20Km (Marilena-Paraná, conhece?), aí tem hora que para do nada, se chover então fica uma semana sem internet meu PC de 1998 nem tem net, como você tenho que ir no PC da minha irmã (sofrimento né).

    Logo mando as imagens.

    PS: Não faço idéia de quanto tempo é esse "Logo mando as imagens".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe valeu, a minha net as veses quando chega no máximo é 65kbs fraca né? e eu não conheço a cidade, eu sou do rio grande do norte, moro numa cidade que fica no "oco do mundo" serrinha dos pintos conhece? só tem uma coisa que deixa nossa cidade famosa, é que ela é a cidade do brasil que tem mais sindrome de spoan, é que os kaba safado carrega as prima pra brincar de bole bole aí é nisso que dá uma criança com uma doença genetica. a sindrome espoan

      Excluir
    2. Um ano atrás minha net também era dessa igual a sua, só que era de 32kbs o máximo que ela dava.
      Também nunca ouvi falar da sua cidade, mas as nossas cidades estão no mesmo "oco do mundo". Olha que legal, Rio Grande do Norte está na ponta Leste do Brasil, e Paraná tá perto da ponta Sul, moramos em extremos.
      Sindrome de espoan, legal, mas que qué isso?

      Excluir
  3. Opa, parabéns pelo post, foi realmente muito útil!
    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU POR ESTAR LIGADO NO SITE, É MUITO BOM ESSE SMS PLAYER NÃO É MESMO? POIS O PS2 NÃO TOCA DVD MUITO BEM, AS VESES TRAVA O FILME, MAS COM ESSE SMS PLAYER TUDO SE RESOLVEU.

      Excluir
    2. oi eu não sei fazer isso de sms player não será que tem como vocês me ajuda?

      Excluir
  4. Respostas
    1. roda, mas se a resolução for muito baixa só vai ser reproduzido o som

      Excluir
    2. obg essa resposta resolveu o meu problema

      Excluir
  5. Arruma o link do 4Shared tá quebrado... Abraços

    ResponderExcluir
  6. Baixei uns episodios de desenhos em AVI mas ficou só o som, enquanto filmes rodaram normalmente, qual pode ser o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a resolução do episódio que é muito baixa, converta esse video para avi em resolução 640x480, porque se for muito baixa abaixo de 320 nao funciona

      Excluir
  7. Tem como excluir arquivos do pendrive pelo SMS?

    ResponderExcluir
  8. Cara, seu site é muito bom... tenho instalado em meu ps2 o SMS Player a anos, mais não sabia que ele roda mp4, mais é o seguinte, baixei um episódio de The Following em mp4, alias foram 2 , mais enfim.. e com resolução de 704x450 testei no sms player e não rodou, só rodou como se fosse um arquivo em mp3, mais nem o som saiu... para rodar mp4 tenho que fazer alguma configuração?

    Desde já agradeçoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, isso acontece comigo tambem, tem mp4 que ele roda mas tem alguns que não rodam, comigo acontece o que vc falou, só que as veses ele fica só tocando o som como se fosse apenas uma música, mas não sei porque, isso certamenta é um bug do sms player

      Excluir
    2. Ahh sim, pensei que era alguma coisa de errado que estava fazendo, algo errado mesmo nele, pois deve ser algum codec faltando sei lá, mais ele é ótimo... assisto minhas séries e filmes tranquilo nele.. em AVI.. valeuuuu

      Excluir
  9. como colocar imagens?, digo já as coloquei o problema e que elas não aparecem, todas elas tem uma resolução acima de 850x580

    ResponderExcluir
  10. estou com problems com alguns videos, eles ficam engasgando, fika mto estranho, e nao sei oque possa ser ... algm sab me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Se a galera aii resolver qual é o bug do vídeo de mp4, que alguns rodam e outros nao, posta aee pra galera... Valeuu :D

    ResponderExcluir
  12. Cara presciso de ajuda pois quando uso sms 2.5 que vem no megapack br na hora de avançar o video trava e da stoping é estrando mais quando é pra voltar o video volta normal. select trava e o video é batman o cavaleiro das trevas ressurge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao posso te ajudar pois isso nunca aconteceu comigo eu nao uso essa versao do sms player

      Excluir
  13. cara esse sms player é show, e fica melhor ainda usado por rede

    ResponderExcluir
  14. Depois que gravo o launchefl no cd oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  15. ai cara nao sei se ainda ta respondendo. queria saber se ele le midia de cd/dvd pq sempre que tento aparece "Illegal disk" e nao reconhece os videos, em AVI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapa, é o seguinte, eu tenho dois ps2 e roda sim, mas meu primo tem um ps2 modelo scph 90006 e ele não roda nem cd's nem dvd', ele só roda por usb(quando utilizado o sms player) mas os meu dois ps2 rodam o sms player ele não roda cd's de audio convencional com formatação wav/cda, mas dvd de vídeos, como os convencionais (vob/ifo/bub) com menus, ele roda mas tem que ir acessando os arquivos manualmente, o restante, dvd's e cd's em formatos avi, divix, vob, mp3, ogg etc... e cds com o mesmo tipo de conteúdo compatível com o sms player roda de boa, o negoço é que esses ps2 scph 9xxxx(aqueles com fonte interna) são problemáticos, o seu é desse modelo da linha 9xxxx ??

      Excluir
  16. olá turbo game dicas.
    queria que vc me ajudasse me informando
    se tem como ajustar a hora do sms player que fica no cantinho da tela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caramba, eu sempre quis saber como faz isso, mas nunca consegui

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. poxa cara valeu !!!!!!!!!!
      fico muito arretado quando vejo a hora errada :(
      blz!!!!!!!!!

      Excluir
    4. poxa o comentario com a resposta foi removido, afinal como ajustar a hora do sms ???????

      Excluir
  17. olá Unknown, não, isso não é possível, o sms roda hd externo sim, mas conectado diretamente na usb do ps2, mas é possível executar arquivos do notbook ou pc no ps2 através de lan usando um cabo de rede rj45 que liga o ps2 no nootbook, mas o nootbook vai servir tipo como um hd pro ps2 rodando apenas os arquivos multimídia compatível com o sms sendo impossível reproduzir textos, dê uma olhada nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=9SISOdtf2l0

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. =/ não sei o que acontece com o meu, tipo o pen drive aparece mas quando vou ver os arquivos do pen drive, simplesmente trava =/

    ResponderExcluir
  21. o open loader o link não funciona quando coloca download no 4shared esta sem arquivo

    ResponderExcluir
  22. O Sms Player roda o formato mp4?
    Se sim, apenas o do pen drive ou se caso eu gravasse algum video em mp4 em um dvd, ele rodaria normalmente no ps2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, ele tem um bug no formato mp4, ele toca apenas o som e não emite imagem com o formato mp4, e vc pode sim gravar os vídeos em avi em um dvd e executar pelo sms player

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta, assim eu não faço nada errado!

      Excluir
  23. faze uma pergunta quando chego no final aonde aparece um simbolo do pen drive em cima lá as seta do lado não faz nada o q será q é?

    ResponderExcluir
  24. Tem como iniciar o SMS por controle remoto, sem necessidade alguma do controle com fio?

    ResponderExcluir
  25. Gravei o ULAUCHELF no dvd e quando coloco no ps2 diz que não foi possível ler o disco...

    ResponderExcluir
  26. Queria saber como mudar de idioma o filme??

    ResponderExcluir
  27. ola gostaria de saber se e possível assistir videos mp4 no sms player

    ResponderExcluir
  28. Galera sou novo aqui no blogue, e gostaria de saber se o SMS player lê arquivos direto do celular, se alguém souber como me avisa por favor rs, aqui só consigo por direto do pen-drive.

    ResponderExcluir
  29. Galera sou novo aqui no blogue, e gostaria de saber se o SMS player lê arquivos direto do celular, se alguém souber como me avisa por favor rs, aqui só consigo por direto do pen-drive.

    ResponderExcluir
  30. MUITO BOM MESMO PARA REPRODUZIR AUDIO E VIDEO. GRATO.

    ResponderExcluir
  31. o adm do blog ta ai ainda? mt foda o blog gostei

    ResponderExcluir
  32. o meu fica só carregando e nada ;-; me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  33. O SMS roda filmes em formato .mkv ? Há como atualizar o codec do SMS? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  34. sim só alguns da sony e o controle remoto proprio do ps2

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS