links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 15 de março de 2014

JOGOS QUE EU RECOMENDO PARA SUA COLEÇÃO DE SUPER NINTENDO

Aê pessoal, eu fiz dois vídeos mostrando meus jogos sugeridos para vocês que gostam da plataforma super nintendo (snes) e provavelmente eu farei um terceiro vídeo, mas por enquanto só tenho os dois, se eu fizer o terceiro eu atualizo essa postagem ok, então vamos lá !!!

vídeo 01

.

vídeo 2

.

hehe, acharam legal ou não ??? não deixem de comentar, e por favor galera, ajudem na divulgação dos vídeos por dá um enorme trabalho ter que editar, fazer os gameplays etc... blz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS