links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 8 de setembro de 2013

DOWNLOAD RED DEAD REVOLVER PLAYSTATION 2 PS2


*4 JOGADORES
*COMPATÍVEL COM OPL 0.8
*COMPATÍVEL COM USB ADVANCE

Red Dead Revolver é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado na época dos westerns distribuído pela Rockstar Games e produzido pela Rockstar San Diego. Foi lançado em 3 de maio de 2004 na América do Norte para PlayStation 2 e Xbox.

Originalmente produzido pela Capcom, reutilizando elementos de seu título de 1985 Gun.Smoke, o projeto foi largado em 2002. Consequentemente, a Rockstar Games comprou a franquia e a expandiu. A mudança de rumo do jogo de um Western americano para um Western Spaghetti permitiu aos produtores adicionar mais sanguinolência e personagens extravagantes. O jogo reproduz o efeito granulado de filmes e utiliza trilhas sonoras de diversos westerns, incluindo àquelas compostas por Ennio Morricone.

O jogo se passa no final dos anos 1880. Nate Harlow e seu parceiro "Griff" encontraram ouro na Montanha do Urso (Bear Mountain). Griff é capturado pelo exército mexicano e condenado à fuzilamento por suposta espionagem. Ele oferece ao General, Javier Diego, metade do ouro encontrado se ele poupar sua vida, dando-lhe também a localização exata de seu companheiro Nate Harlow. Diego aceita a oferta. Logo em seguida, o General envia o Coronel Daren, seu braço direito, para assassinar Harlow e sua família. Daren atira em Nate e sua esposa, mas seu filho, Red, consegue atirar no braço de Naren utilizando a arma de seu pai, previamente dada a ele. Red retira então sua arma de uma fogueira, deixando-o com marcas na mão.

Red Harlow cresce e se torna um caçador de recompensas. O jogo se inicia com ele lutando contra a gangue liderada por Blood Tom. Esperando receber sua recompensa pelos corpos dos integrantes, ele os leva à cidade de Window's Patch. Em Window's Patch, ele é atacado pela gangue de Ugly Chris. Red e o xerife local conseguem eliminar a gangue, no entanto o xerife fica gravemente ferido, tendo que ser encaminhado para um doutor da cidade de Brimstone.

Depois de Red deixar o xerife de Window's Patch em Brimstone, o xerife de Brimstone pede ao protagonista que cuide de alguns criminosos para ele. Depois que estes são mortos, Harlow reclama pela sua recompensa, mas o gerente do banco diz a ele que o vagão de ouro não tinha chegado ainda. Red descobre então que um dos moradores da cidade, a fazedeira Annie Stoakes, pode perder sua fazenda para o banco do governador Griffin, que também monopoliza a mina de ouro de Bear Mountain. Relembrando que sua família foi morta naquela montanha, Red vai ao encontro da fazendeira para receber mais informações sobre o caso. Isso o dirige ao xerife de Brimstone, onde ele descobre que General Diego e o Coronel Daren mataram seus pais, e que existe uma recompensa pelas suas cabeças.

Harlow descobre durante um duelo, denominado Batalha Royal, que o nome do governador é Griff, e que teria sido ele quem deu a localização de seus pais ao General Diego. Griff ordena que Red seja morto em um duelo contra o campeão Mr. Kelley, mas Red rapidamente o mata e persegue Griff até sua mansão. Chegando lá, Red Harlow mata o governador em um último duelo contra Griff. Após a morte de Griff, o xerife da cidade o oferece algum ouro, mas ele recusa, recebendo em troca o Revólver Scorpion de Griff. Red então diz a frase icônica que daria início aos créditos: "Nunca foi pelo dinheiro".

*informações: wikipédia (pt)

 

SERVIDOR TURTLE SHARE
TAMANHO DE CADA PARTE 500 MB, EXCETO A 4ª PARTE: 140 MB



 





SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..





Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS