links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 14 de outubro de 2012

ESPIRITO DO HALLOWEEN






Autor: Lester Vine 
Jogo Finalizado
olá, galera, já faz um tempinho que não coloquei mais nenhuma hack aqui no site, pois bem, aqui está uma hack brasileira desenvolvida por lester vine.






ouve um contest no Portal SMW de qual a melhor hack de Halloween feita no Brasil, somente 2 participaram, The Cursed Forest e Espírito do Halloween, ou seja, esse hack, é um dos participantes do contest de Halloween, vamos a história: Em um dia normal qualquer do Mario, a princesa Peach chega a casa do Mario e do Luigi para convidá-los a uma festa de Halloween que haverá no reino, eles aceitam, após 1 semana começa o festival e vão a caminho da festa, no meio do caminho, avistá-se uma fumaça saindo dentre as folhagens, mas continuaram a seguir seu rumo, Mario e Luigi chegam ao festival, Mario está indo falar com Peach e derrepente, todos viram madeira, com música de fundo. aquela do jogo Clock Tower, após isso, Mario chega a Luigi pedindo a ele que ficasse e cuidasse dos bonecos de madeira.

                                                                     .   

Agora começa uma aventura por um poder capaz de acabar com o mundo em mãos erradas, Temak, um mago malvado, fundido como um Magikoopa e um skeleton spyne, chega a fim de obter este magnífico poder e acabar com a humanidade os transformando em madeira, história e tanta, não? Uma hack muito divertida mesmo, logo no festival, você pode ir nos brinquedos para ganhar moedas, tem até instruções de como jogar cada desafio. NPC's espalhados pelo festival, e uma simples jogabilidade em RPG, já que não chega a ter elementos profissionais, o que me deu a idéia foi a troca alternativa de Mario e Luigi em certo cenário, parecendo um multiplayer em cooperativa, os GFX da hack são em perfeito redraw, e tem uns ripados também, o idioma da hack é em português para facilitar a compreensão da hack, mas temos algumas decepções também, como o desajuste de algumas cores.



                                                .


*informações: mario hacks
ESPIRITO DO HALLOWEEN

SENHA PARA DESCOMPACTAR: muitodificil


Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS