links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 28 de maio de 2012

DOWNLOAD MX UNLEASHED PS2 DVD (NTSC)

 *ATUALIZADO: 1 DE FEVEREIRO DE 2013

 *COMPATÍVEL COM OP 0.8
*COMPATÍVEL COM PS2EDL
*COMPATÍVEL COM USB ADVANCE
*2 JOGADORES

MX UNLEASHED É UM ÓTIMO JOGO DE CORRIDA DE MOTOS, E É MUITO DIFÍCIL DE ENCONTRAR ELE PRA DOWNLOAD NA INTERNET ACHEI VÁRIOS SITES QUE DISPONIBLIZAVAM O MX VS ATV UNLEASHED, MAS EU QUERIA O MX UNLEASHED E NÃO CONSEGUIA ENCONTRAR PARA DOWNLOAD, AÍ DEPOIS DE MUITO SOFRIMENTO EU  ENCONTREI UM SITE QUE DISPÕE ELE COM OS LINKS DE TODAS AS PARTES FUNCIONANDO OK. ENTÃO VAMOS LÁ, E O MAIS IMPORTANTE, NADA DE PROTETORES DE LINK.

.


*COMPATÍVEL COM OPEN PS2 LOADER
*2 JOGADORES EM SPLIT SCREEN (2 telas)

                               


15 comentários:

  1. cara muinto bom meus programas tava uma bosta pra deixa nesi tamanho muinto bom mesmo valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  2. cara eu sou avisiado em jogos antigos eu tenho 2.556 jogos do super nintendo mais 2.115 do nintendo mais 1.241 do MEGA DRIVER mais 543 do MASTER SYSTEM mais 1.442 do atari.cara apareseu um pc pra manutenção tinha todas essas reliquias foi uma verdadeira vouta no tempo.valeu um visiado em jogos ant...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho muitos jogos de snes,nes,sms,gba,smd,n64,atari 2600, turbografx 16, ps1,ps2 etc,etc

      Excluir
  3. cara , tem como eu jogar ele no pc
    algum tipo de emulador sei la rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez consiga emular ele com o pcsx2, mas vc vai precisar de um computador muito potente, mas não garanto que rode perfeitamante nem que o jogo seje compativel com o emulador

      Excluir
    2. Pow nem precisa de computador muito potente pra jogar no pc nao !!!
      eu ja joguei no meu pc
      Prototyper-ps3
      Fable-XBox
      Devil May Cry 4- Ps3
      e rodou tudo de boua
      o Mx Unleashed, q é de ps2. rodaria tranquilo, mais vou jogar no ps2 msm *-*

      Excluir
    3. precisa de um pc bom sim pra emular o ps2, se vc conseguiu rodar esses jogos citados acima é porque certamente eles são versões feitas para pc e são muitos mais leves pois não são emulados eles rodam nativamente no pc, eu tenho aqui o pes 2012 a mesma versão do ps3 instalado só que pra pc e roda perfeitamente, mas eu tentei emular o pes 2012 do playstation 2 e fica tão lento que não dá pra jogar morô, então jogo de pc é de pc e de ps2 é de ps2

      Excluir
    4. Aki depois de baixar e extrair
      como faço pra gravar no dvd e pegar no ps2 ?!

      Excluir
    5. muito simples baixe o dvd decrypter aqui http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/07/download-dvd-decrypter.html aí istale e clique com o botão direito do mouse sobre a imagem iso que vai sair do arquivo compactado do mx unleashed e selecione abrir com dvd decrypter ou selecione propriedades, alterar, procurar, dvd decrypter.exe e coloque pra gravar na menor velocidade ok.

      Excluir
    6. Dai cara vlw msm.... eu tinha eskecido como fazia
      Mais eu fiz pelo Alcoohol 120%
      Tank's pelo Donwload

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pow men link ruim ! conserta ai to loko pra baixar esse

    ResponderExcluir
  6. porque o arquivo MX.PSR nao extrai da sessao invalida

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS