links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 27 de março de 2012

A YOSHI´S STORY

A dificuldade parece bem fácil a princípio, mas vai complicando a partir da 4ª fase. O que me deixou bem animado, pois eu havia pensado que o jogo seria moleza até o final. Os gráficos também me impressionaram muito. Ele conseguiu importar cenários e inimigos muito bacanas.
Assim como no primeiro jogo, a exclusão do tempo foi outra coisa que me agradou bastante também. Todos odeiam ser pressionados, e ninguém merece ficar nervoso porque o seu ´´tempo vital`` está terminando. Sem o tempo, tudo parece mais real.
Os bosses são muito bons também. Apesar de serem copiados de outros games, eles estão distribuídos muito bem e alguns te deixam na em pura concentração ao tentar derrotá-los. Além disso, as maneiras diferentes de derrotá-los são bem criativas.

Essa fase é sinistra.... O_o
Tão fofinhos e tão perigosos...
O Mapa também é uma inovação no jogo. Apesar de eu ter achado ele um pouco sem graça, não acho ele ruim. Não há nada o que reclamar, mas também não há muita coisa para elogiar.
Mas como nem tudo são rosas num jardim, tomei a liberdade de perceber alguns erros. Apesar do autor ter tentado modificar o jogo colocando o nome Yoshi como protagonista principal, ele acabou se esquecendo de modificar um nome: No final da fase, ao invés de aparecer Yoshi o nome que aparece é o do Mario!
Também, o que me decepcionou bastante foi o final. Você fica o jogo inteiro esperando a hora de enfrentar o tal Mouser. E quando isso acontece, não é tão divertido como deveria ser. Comparado ao que você passou antes, o chefe é muito fácil.
Além disso, não existe final no jogo. Ele simplesmente acaba com você voltando ao mapa geral. Um game tão bom como esse jamais deveria terminar. Ele merecia terminar com o final empolgante, interessante, emocionante, que fizesse você chorar e que mudasse completamente a sua vida. Tudo bem, isso é um tremendo exagero, mas o final não deixa de ser ruim.
Apesar desse defeito que me irritou profundamente, você gostará muito da rom. A contagem de vidas ainda continua como uma pizza de 6 pedaços e o Yoshi continua sem nenhum poder (nem mesmo o de comer os inimigos!!). Mas, mesmo assim ela vale a pena.
Não adianta sorrir Yoshi, você não é o Mario!
.
.
para jogar é necessário um emulador de snes, recomendo o snes9x ou zsnes

*fonte: mario hacks

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS

2 comentários:

  1. Olá, queria muito jogar essa rom.

    Se pudesse reupar ela em outro servidor, já que este link está off, ficaria agradecido.

    :3

    ResponderExcluir
  2. Oi pode mandar um link pra baixar o jogo ,gostei muito da descrição do jogo.parece ser bem legal ,porem o link de download ta parecendo que foi removido o arquivo

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS