links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 27 de março de 2012

SUPER LUIGI BROS- THE MISTERY OF SEVEN JEWELS (demo)

Toad acaba de ganhar na loteria e eles decidem se mudar para uma mansão na perigosa cidade de Champicity. Agora ele é um milionário. Ele é dono de um hotel e pode ter toda e qualquer coisa no mundo. Não existe ninguém mais rico que ele em toda cidade. Nem mesmo a princesa Peach é mais rica que ele.
Mas, Toad não está satisfeito. Ele ainda quer abrir um banco. Portanto, ele convida o nosso querido amigo Luigi (que será o protagonista do jogo) para  a inauguração.
Tudo nesse jogo é criativo. A Toad´s Mansion, o primeiro local do game, é um exemplo disso. O autor conseguiu simular todos os cômodos que uma mansão merece ter: Banheiro, cozinha, piscina, telhado, salão de festas, quarto e , é lógico, um cofre para guardar toda a grana que o Toad ganhou.
Depois de chegar lá, Luigi descobre que energia de Champicity está sendo drenada pelos Koopakinses. Então, ele precisa restauram a energia da cidade com as 7 esmeraldas do Caos (já está até parecendo com Sonic...).
Além dos objetos inéditos, você também contará com 2 novos poderes para o bigodudo verde: os poderes de raposa e um ´´esmaga-inseto``. Os cenários também são ótimos e combinam perfeitamente com o clima urbano do jogo. Não é para menos, pois foram 5 anos na produção da demo.
Força Luigi! Força!


*fonte: mario hacks


PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE SUPER NINTENDO, É RECOMENDADO O SNES9X OU O ZSNESW 

VER TODA A NOSSA LISTA DE JOGOS HACKS

2 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS