links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 23 de março de 2012

FUTEBOL SNES ATUALIZADO PARA O ANO DE 2011


JÁ PENSOU COMO SERIA LEGAL JOGAR O FUTEBOL MAIS POPULAR DO SUPER NINTENDO EM VERSÃO ATUALIZADA E EM PORTUGUES? POIS É ESTÁ AQUI A SOLUÇÃO PRINCIPALMENTE PARA QUEM USA VIDEO GAMES PORTATEIS COMO O DINGOO POR EXEMPLO OU O PXP900 ETC.. O MENU ESTÁ EM PORTUGUES E A NARRAÇÃO EM ESPANHOL VEJA AS IMAGENS

FUTEBOL BRASILEIRO 2011 IMAGENS:

TIME PALMEIRAS


 TIME FLAMENGO



TIME VASCO DA GAMA




AGORA SE VOCÊ GOSTA DA VERSÃO ORIGINAL DO JOGO COM AS NARRAÇÕES EM INGLES E E GOSTA DE JOGAR COM A SELEÇÃO BRASILEIRA DENTRE OUTRAS ENTÃO O JOGO CERTO É O INTERNATIONAL SUPERSTAR SOCCER 2011 QUE ESTÁ TAMBEM ATUALIZADO PARA O ANO DE 2011 VEJA AS IMAGENS

SELEÇÃO BRASILEIRA

SELEÇÃO ARGENTINA

SELEÇÃO ITALIANA

É ESSES HACKS EU SINCERAMENTE GOSTEI PRA CARAMBA, E ULTILIZO ELAS NO MEU VIDEO GAME PORTATIL, É MUITO LEGAL DE VEZ ENQUANDO JOGAR UNS JOGUINHOS DO SAUDOSO SUPER NINTENDO PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DE UM "VELHO JOGO NOVO" 

*Romhack retirada do:  po.b.r.e, portal brasileiro de romhacking e emulação

PARA JOGAR NO COMPUTADOR VOCÊ VAI PRECISAR DE UM EMULADOR DE SNES RECOMENDO O SNES9X OU O ZSNES BAIXE O EMULADOR DE SUA PREFERENCIA E CURTA AO MAXIMO ESSES HACKS



41 comentários:

  1. EU AMO ESSE SITE OU BLOG SEI LA MAS ADOREI MANOOOO VLE O CORINTHIANS COM LIEDSON E O SANTOS DE NEYMAR AEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por acessaro no nosso site

      Excluir
    2. como faço para baixar o futebol brasileiro 2011? tem como me ajudar?
      Obrigado

      Excluir
    3. u nao consigo baixar manda a respota

      Excluir
  2. valeu, muito bom o site

    ResponderExcluir
  3. o jogo é demais ,mas quando eu to jogando ele trava e sai

    ResponderExcluir
  4. o jogo é demais ,mas quando eu to jogando ele trava e sai

    ResponderExcluir
  5. quero baixar porém não consigo amigo me ajude por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a peste do 4shared deletou ele, semana que vem vou reupar valeu

      Excluir
  6. Respostas
    1. a peste do 4shared deletou ele, semana que vem vou reupar valeu

      Excluir
    2. ... muito obrigado , vou aguardar repostarem vários amigos meus estão curioso pra saber como é este jogo
      e também relembrar a infância .
      Gostei do blog maneiro ; PARABÉNS PELO TRABALHO

      Excluir
    3. obrigado pelo jogo é demais

      Excluir
  7. Eita, muito firme cara, muito bom o blog, valew mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tinha jogado um hack do Brasileiro 2008. Legal a edição,porém todos os jogadores têm força máxima, o que torna o jogo um pouco menos interessante. Já esse International Superstar Soccer 2011... que fez? Cara, ficou perfeito! Jogadores atualizados, habilidades editadas corretamente... parabéns! muito bom mesmo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, eu peguei essas duas atualizações em ips lá no po.b.r.e e apliquei no jogo original

      Excluir
  9. Não estou conseguindo baixar o futebol brasileiro 2011 pelo Mediafire quando clico para faser o download a pagina so atualiza vocês podem mandar o jogo pelo anexo meu email ou colocar em outro servidor de downloads. Meu email : raphaelgw@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muinto massa!! seria melhor jogar no proprio console do SNES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso é possível, mas sai meio caro, existe um adaptador de cartão de memoria para usar no super nintendo, eu fiz um post desse mesmo equipamento para o nes, nesse caso é só copiar a rom para o cartão e colocar no nes veja aqui http://turbogamedicas.blogspot.com.br/2012/06/jogar-nes-com-cartao-compact-flash-nes.html

      Excluir
  11. vlw cara o jogo e demais adoro a versão de 2008 essa agora intão ficou show

    ResponderExcluir
  12. Quando vai ter futebol brasileiro 2013 snes,me avisa via e-mail ric.qmc@globo.com ok

    ResponderExcluir
  13. Muito legal! Adorei o jogo! Mas qual o programa que se utiliza pra fazer essa atualização? Queria ver se consigo fazer a versão 2012 e até mesmo 2013!

    ResponderExcluir
  14. Nooooooooooooooossa,SENSACIOANL,NOTA 100000000000000000000!!!
    ESPERANDO NOVAS ATUALIZAÇÕES DO FUTBA^^

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, ficou muito foda mesmo! Gostaria que saísse um desse por ano!

    ResponderExcluir
  16. nao direi nada so parabéns e cara poderia criar um de 2012 com gritos de torcida vlw '-' mais se nao conseguir coloca so o de 2012 mesmo kkk

    ResponderExcluir
  17. tenho ps2 mais não deixo de jogar o emulador e agora atualizado melhor ainda vlw

    ResponderExcluir
  18. Kra,sem palavras pra descrever,o sentimento de poder jogar com são Marcos e el mago no meu verdão.Sem falar da seleção brasileira com neymarshow,nesses classicos do,glorioso super nintendo.
    brigadão cara,por me permitir realizar esse sonho!
    Vlw msm!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Tem como jogar no Android por favor me informe como se der

    ResponderExcluir
  21. Tem como jogar no Android por favor me informe como se der

    ResponderExcluir
  22. Tem como vcs conseguirem a versao issd da copa de 2002? ??

    ResponderExcluir
  23. Tem como vcs conseguirem a versao issd da copa de 2002? ??

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS