links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FC TWIN, UM CLONE DUPLO.

Já vi muitos famiclones, alguns são muito curiosos, mas o Fc Twin é, com certeze, o que mais me impressionou principalmente pelo fato de ele ser compatível com o NES e com o SNES! Ele possui duas entradas. Uma para os cartuchos de Super Nintendo(para jogar os cartuchos do Super Famicom será preciso quebrar a trava das mesmas), e outra para os tradicionais cartuchos de 70 pinos do NES. A chave power tem 3 posições: Off, 8Bits e 16bits.

O aparelho reproduz perfeitamente os jogos, porém, em alguns jogos como Donkey Kong Coutry 3 aparece a seguinte frase: "This game pak is not designed for your Super Famicom or Super Nes" ("Esse cartucho não é destinado ao seu Super Famicom ou Super Nintendo").

Curiosamente, o FC Twin possui um design muito parecido com o SNES Baby, o modelo mais recente do SNES. O FC Twin possui duas cores, um preto com os botões prata, e outro cinza claro com os botões roxos.O controle é idêntico ao de SNES, mas o direcional ruim pra cassete, pois é muito difícil realizar movimentos diagonais.
 *FONTE: POLYSTATION BRASIL

2 comentários:

  1. Alguem me ajuda,Meu FC TWIN Não Liga,Precisa do cartucho pra ligar?

    ResponderExcluir
  2. Alguem me ajuda,Meu FC TWIN Não Liga,Precisa do cartucho pra ligar?

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS