links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

(hack) DOWNLOAD PLANTS VS ZOMBIE MEGADRIVE / SEGA GENESIS

Um dos jogos de muito sucesso nos últimos tempos que teve grandes fãs em dispositivos móveis como celulares e tablets, mas que tambem foi lançado em diversas plataformas como pc, playstation 3, xbox 360, nintendo ds, psp e até mesmo o zeebo!

Saibam que existe também uma versão não oficial provavelmente criada por fãns para o console megadrive da sega, e tendo esse jogo disponível para megadrive podemos adicionar ele em diversos consoles através da emulação como: playstation 2 e nintendo wii por exemplo! segue abaixo a descrição do jogo e no final da postagem o link de download.


A jogabilidade é similar aos outros jogos de Tower Defense; o jogador tem a disposição de diferentes tipos de plantas e características únicas de ataque ou defesa em três locais diferentes: jardim, quintal e telhado da casa, com a intenção de parar uma horda de zumbis em sua missão de devorar os cérebros dos residentes. Os zumbis também vêm em uma variedade de tipos, com diferentes atributos e habilidades, tais como a escavação sob as plantas ou saltar sobre estes com a ajuda de pólos, levando diversos objetos como capacetes ou escudo, ou invocar outros zumbis que representam uma coreografia peculiar inspirada em Thriller.


* Vídeo via canal do youtube: RU Gamer 

 

 
 

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:






ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

sábado, 12 de agosto de 2017

CABO DE REDE EM CONTROLE DE PS2 (dica)


cansados do fio curto de seu controle paralelo de ps2? cansados de seu controle apresentar problemas? mais de 60% dos controles paralelos que concertei o problema era o cabo que sempre quebrava um fio por dentro, cabos de controle paralelo são muito fracos e curtos, e semana passada coloquei esse cabo de rede na minha guitarra que tava frescando com mau contato no cabo, ficou jóia :) já tinha feito isso em mais 3 controles e o bom é que esse tipo de cabo não danifica facil e tem a vantagem da gente escolher o tamanho que quiser :) :) então fica a dica

.

 participe do grupo do facebook open ps2 loader :CLIQUE AQUI

segunda-feira, 24 de julho de 2017

MX9 MEDIA PLAYER SMART ANDROID TV BOX





Oláaaa pessoal, como vocês acabam de perceber eu ainda estou vivo :) faz um tempo desde a ultima postagem que foi em novembro de 2016, como o tempo voa, enfim não estou postando muito porque isso gasta muito de meu tempo e eu trabalho o dia todo, eu até já tentei adicionar algumas pessoas novas aqui no blog para fazerem algumas postagens, mas acabou não dando muito certo, mas enfim essa breve parceria rendeu algumas postagens que vocês podem conferir clicando nos links asseguir

NINTENDO WII - SCUMM VM (APP PRA VC JOGAR GAMES ANTIGOS DE PC)
por: 

CONSOLES RAROS
por: 

e como o foco principal do blog era o playstation 2 e homebrews para ele eu acabei parando pois eu já postei praticamente tudo que tinha sobre isso, o que ainda sai de vez em quando são algumas updates do open ps2 loader que eu não acho tão significante assim, já tentei postar algumas coisas sobre xbox 360, porem já não tenho mais um e fica ruim eu postar sobre coisas que não tenho em mãos para testar e avaliar para futuramente poder tirar duvidas, poderia postar bastante coisas sobre nintendo wii, mas como disse estou sem tempo, só que o que me atrapalha mais ainda é meu provedor de internet que é horroroso e não me deixa upar nada! até o vídeo que estou postando nessa matéria aqui eu tentei por 2 meses postar ele no youtube e só consegui agora depois de fazer um downgrade do carai na resolução pra poder conseguir enviar :( e o pior é que quando consigo upar algo nos servidores as vezes ainda são deletado, isso é a gota d'água e me desestimula demais! mas enfim, vamos falar do que interessa.



acredito que assim como eu todo mundo já teve vontade em uma smart tv não é mesmo?, só que uma tv dessas custa um dos nossos pulmões, mas e se eu disser que dá pra você transformar seu monitor, sua tv lcd e até mesmo sua tv de tubo em uma SUPER smart tv por apenas R$ 200,00 ou até mesmo menos que isso? e é uma super mesmo pois vai ficar muito melhor! e é aí que entra em cena os smarts tv box! que na verdade é tipo um mini pc android.

eles existem aos montes, de varias marcas, modelos preços e configurações diferentes, a maioria são chineses, o que vamos abordar aqui é o ott tv box mx9

o que me atraiu pessoalmente nesse aparelho foi a possibilidade de assitir o youtube direto na minha tv (e o rede canais tambem :)

com esse aparelho eu tive a oportunidade de ver o facebook direto na minha tv, assistir vídeo em full hd em todos os formatos existentes, instalar diversos apps, alguns jogos e também consegui emular nintendo ds

o aparelho tem uma excelente performance com os apps de android, porem com emuladores deixou muito a desejar, o que se saiu melhor foi o drastic de nintendo ds

outra característica que eu não gostei é que o som do aparelho é relativamente baixo, mas vamos combinar que com 140,00 temers só dá pra comprar um defasado aparelho de dvd

vamos conferir melhor vendo o vídeo que preparei abaixo:



.

valeu muito a pena sim! não é o melhor aparelho do mundo, mas acredito que seja o melhor que se pode comprar na faixa de 130~250 reais pois como disse antes o dinheiro gasto nele só daria para comprar um dvd player e na ausência momentânea de um pc ele quebra um galho se ligado a um monitor e usado com um teclado e mouse, aparelho bom para acessar a internet e principalmente para assistir, com ele é possível instalar canais de tv via iptv ou kodi e assistir diversos canais desde que se tenha uma internet boa (que não foi o meu caso)

o aparelho funciona com pendrives, teclados, mouse (inclusive sem fio) hd externos (formatados em fat32), alguns controles usb, alguns adaptadores de controle de ps2 entre outras coisas.

vale ressaltar que como isso é um aparelho de origem digamos... meio caseira as configurações e performance podem varias, ainda mais que esse mesmo aparelho tem diferentes variações de modelos como MXQ, MXQ PRO, MXQ 4K e eu já tive a oportunidade de possuir um mxq e digo que mxq e mx9 apesar de ser igual em aparecia tem performance totalmente diferentes!


CARACTERÍSTICAS: DO OTT TV BOX MX9
*android 5.1.1 lolipop
*8gb de armazenamento
*1gb me memoria ram
*1,5 ghz de processador
*processador de 4 núcleos
*4 conexões usb
*1 conexão para cartão SD
*1 conexão p2 spdif
*saída hdmi
*1 saída p2 av
*1 conexão de rede rj45
*conexão wifi
*entrada de 5v que na ausência da fonte pode ser ligada na usb da tv como fonte de energia

ITENS INCLUSOS:
*1 andoid box
*controle remoto
*fonte 5v
*cabo hdmi
*caixa e manual em inglês


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...