links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 31 de janeiro de 2015

SEGA VAI FECHAR SEU PRINCIPAL ESTUDIO EM USA



A Sega Sammy Holdings afirmou em 30 de janeiro de 2014 em comunicado que encerrará seus escritórios em San Francisco, que antes eram o carro-chefe do império ocidental da Sega. Com a decisão, cerca de 120 funcionários serão convidados a se aposentar.

Os escritórios de San Francisco foram o lar de grandes eventos, como o lançamento do Dreamcast em 9 de setembro de 1999 e, também, o lançamento do jogo de mundo aberto, Shenmue. A Sega já ocupou um escritório na oitava rua de São Francisco, local que atualmente é sede da empresa de jogos para celulares, Zynga.

A Sega informou que a sede norte-americana da Sega of America será realocada em junho para o Sul da Califórnia, e o escritório de San Francisco será fechado. As prioridades da Sega são investir em jogos digitais, reorganizar o seu plano de negócios para melhorar os seus lucros.

Atualmente a Sega está focada em jogos digitais para smartphones e PC. A empresa informou que cerca de 120 funcionários serão convidados a se aposentar a partir do começo de março, mas o número pode chegar em até 300 funcionários em toda a empresa.
* informações via info abril
* ver matéria original

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LOJA VIRTUAL


bom dia,tarde e noite, não, eu não abandonei o blog, acontece que estou muito ocupado e sem tempo pra postar coisas legais, então vim aqui só pra dizer que o blog não acabou e ainda teremos atualizações :) então aproveito para convidar vocês a visitar minha loja virtual no mercado livre!  então vamos lá, CLIQUE AQUI PARA VER MINHA LOJA VIRTUAL eu tenho vários produtos lá, as vezes não aparece porque o mercado livre é assim meio doido mesmo, mas sempre verifiquem que deve aparecer na lista



















.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NINTENDO DEIXA DE VENDER NO BRASIL!


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[Rumor] PS4 Slim será anunciado na próxima E3







foto apenas para ilustração


Já faz quase um ano que a oitava geração de consoles está no mercado e ainda estamos com aquela sensação de que os novos modelos, de ambas empresas, poderiam estar fazendo mais sucesso. Mesmo com exclusivos menos chamativos que dos concorrentes, o PS4 vem liderando as vendas desde o começo. E se depender da Sony vai continuar assim: parece que a versão slim do seu último console, com estética mais leve e hardware melhorado, será anunciada na E3 2015.

Ainda não há nenhuma certeza sobre o lançamento do PS4 Slim e nem sobre as suas melhorias. Mas muitos esperam que a Sony lance um console com um hardware que faça os jogos otimizarem a resolução de 1080p e os 60fps. (Os consoles da nova geração já estão com uma fama baixa em relação a isso. Ela não seria louca de lançar uma versão nova apenas com um peso menor para poder vender mais...)

De acordo com o site Franchise Herald, a Sony ainda não se manifestou oficialmente sobre o PS4 Slim porque está esperando mais reclamações sobre o console atual para poder arrumá-las no novo modelo. Sabendo disso, o portal Gamebolt fez uma lista onde ele inclui o que acha que a empresa deveria incorporar no PS4 Slim:
• Peso menor;
• Um SSD embutido;
• Aumentar a portabilidade;
• Novo design com mais portas USB;
• Hardware com tamanho físico menor;
• Melhor sistema de coolers.

*informações via: adrenaline
*ver postagem original
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...