links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

EMULADOR DE WIIU TEM GRANDE PROGRESSO E JÁ RODA MARIO KART 8






Caso você não tenha um Wii U e queira jogar seus ótimos exclusivos no PC, parece que em breve isso já será possível.

A prova disso é o progresso incrivelmente rápido no desenvolvimento do emulador CemU, que já consegue rodar jogos como Mario Kart 8 e New Super Mario Bros. U e outros.

Em sua mais nova versão, 1.1.2b, já dá até mesmo para jogar Mario Kart 8. Claro que ainda existem algumas diferenças no gráfico, mas leve em conta que em outubro este emulador mal conseguia acessar o menu do jogo. Para terem uma ideia, o emulador de PS2 levou anos até conseguir apresentar algo jogável, enquanto que o CemU tem apenas alguns meses de vida.

Confira um vídeo comparando Mario Kart 8 rodando nas versões 1.1.2b e 1.1.1 do emulador. A diferença é notável: .*vídeo via canal do youtube: Crash Shadowghost

O PC usado para rodar o jogo, neste caso, foi um Core i7-4790X e uma GeForce GTX 980.
Ainda há muito trabalho a ser feito até que os jogos rodem da mesma forma que no console da Nintendo, mas o rápido progresso em relação a este emulador o faz ser a melhor esperança para você que gostaria de experimentar os jogos do Wii U, não tem o console, mas possui um PC rápido.
Segue abaixo outro vídeo, desta vez com New Super Luigi U sendo testado em um PC com Core i5 6500 e GeForce GTX 980Ti:

*vídeo via canal do youtube Raúl Bojalil

*matéria via: gamehall 
*ver postagem original 

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS