links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MEU XBOX 360


Ae gente tudo bem? consegui esse xbox 360 slim, e tou mostrando aqui pra vocês, não conheço muito bem porque esse é o primeiro em que realmente tenho contato (já joguei antes mais só duas vezes) e fica valendo aí a dica de vocês! aparentemente a placa dele é trinity e está desbloqueado com RGH e freestyle 3 que eu já coloquei um tema igual do windows 8  então vamos lá, confiram o vídeo abaixo

2 comentários:

  1. oi,eu vi aqueles posts dos clones e tava muito da hora mas cara,gostaria muito de saber como se chamam aqueles consoles que são só controles e cabos tipo o mega joy,sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eles tem varios nomes e modelos, mas de modo garal são todos famiclones

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS