links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

IMAGENS DO SNES CD SÃO DIVULGADAS

Vocês se lembram do SNES PlayStation que apareceu na internet alguns meses atrás? Na época, o rapaz que havia divulgado as imagens falou com detalhes sobre como havia conseguido essa raridade, mas ainda assim, algumas pessoas duvidaram de suas palavras.


Para acabar de vez com todas as dúvidas, Dan Diebold divulgou as primeiras imagens do console em funcionamento, provando de uma vez por todas que ele realmente é real. Na época, Dan mostrou ainda que o console acompanhava um cartucho do protótipo de um game que não funcionava, mas o console consegue ler outros jogos de SNES.

Nem a Nintendo e nem a Sony confirmaram que ele é real, mas as chances do console ser falso são muito baixas, já que Nintendo e Sony realmente trabalham juntas em um projeto como esse. Além disso, também foram reveladas imagens do interior do console, e o próprio Dan também disse que não quer o vender, mesmo com ofertas de quase 50 mil dólares por ele.

Confira as imagens abaixo:







Depois de um mal entendido sobre o protótipo ser verdadeiro ou falso, o autor das imagens divulgou um vídeo do protótipo para tentar provar que é algo real.
veja o vídeo abaixo



Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS