links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 18 de outubro de 2015

(rumor) KIT DE DESENVOLVIMENTO DA NOVA PLATAFORMA DA NINTENDO EXIGE UMA QUANTIDADE DE PROCESSAMENTO ABSURDA

Parece que novas informações a respeito do poder no Nintendo NX começaram a surgir depois que o Wall Street Journal nos informou recentemente que os kits de desenvolvimento do hardware já estavam sendo distribuídos para desenvolvedores.

Anteriormente, ficamos sabendo que os kits sugerem que o NX tem mais poder que o PS4 e o Xbox One, e agora, o correspondete do Wall Street Journal, Takashi Mochizuki, está dizendo que a demo que vem no NX exige uma quantidade tão grande de poder que só pode ser executada por computadores com chips de última geração.

Ele disse que várias pessoas que viram a demo falaram que é impossivel a executar em um computador sem chips líderes de mercado ou com tecnologia de ponta, mas eles não deram mais detalhes além disso.

Ele ainda afirma que essas especificações podem não ser as finais, pois isso só será finalizado quando estivermos mais próximos do lançamento do console.

*via: a casa do cogumelo
*ver postagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS