links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 18 de outubro de 2015

KITS DE DESENVOLVIMENTO PARA A NOVA PLATAFORMA DA NINTENDO COMEÇA A SER DISTRIBUIDO





Já faz algum tempo que se fala sobre o lançamento da misteriosa plataforma “NX”, da Nintendo. Tudo que se sabe sobre a plataforma é que ela deve ser mais poderosa ou tanto quanto o Playstation 4 e o XBOX ONE. Fontes do Wall Street Journal soltaram a informação de que kits de desenvolvimento do Nintendo NX começaram a ser distribuídos.

“A Nintendo Co. já começou a distribuir um kit de desenvolvimento de software para a sua nova plataforma NX, dizem pessoas familiares com o assunto, sugerindo que a empresa está dentro do cronograma planejado para apresentar o console ao mundo já no começo do próximo ano”, informa o Wall Street Journal.

Além disso, a matéria relata que o formato do NX ainda não está claro. Algumas pessoas ligadas ao desenvolvimento dizem que a plataforma trará o console e uma unidade móvel que pode ser utilizada em conjunto com a plataforma ou separada dela. Outro detalhe já mencionado é que a Nintendo pretende usar tecnologia de ponta, tendo em vista que o Wii U foi criticado por não ter o mesmo poder que seus competidores. Utilizar uma tela separada do console pode significar que os jogos mobile da empresa possam dar as caras no NX. Vale lembrar que nada aqui foi confirmado pela Nintendo, o jeito é esperar.

*Via geekable
*ver postagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS