links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 3 de abril de 2015

NINTENDO VAI DISPONIBILIZAR JOGOS DE N64 E DS PARA WII U




A Nintendo está trazendo seus sucessos do passado para sua nova geração consoles. A empresa anunciou nesta quarta-feira que alguns games do portátil DS e do Nintendo 64 serão disponibilizados para o Wii U, entre os quais está Super Mario 64. É uma medida discutida há algum tempo já pela Nintendo que finalmente será colocada em prática por meio do Virtual Console.

Conforme anunciado, os jogos Super Mario 64 e Yoshi's Island DS chegam imediatamente ao Wii U, ambos custando US$ 10. Os jogos a seguir serão disponibilizados pelo mesmo preço até o final do mês.

WarioWare Touched
Yoshi Touch N' Go
Donkey Kong 64
Mario Kart DS
Paper Mario

A Nintendo também observa que alguns destes games já foram disponibilizados para o Virtual Console do Wii. Quem já adquiriu estes jogos na geração apssada poderá tê-los no Wii U por um preço especial de US$ 2.

É curioso que a empresa recentemente derrubou o projeto de um fã que disponibilizou uma fase de Super Mario 64 remasterizada na internet, que poderia ser jogada gratuitamente pelo navegador. Talvez a medida tivesse a ver com o fato de a Nintendo querer relançar o game?

Via Polygon

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS