links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

[Rumor] PS4 Slim será anunciado na próxima E3







foto apenas para ilustração


Já faz quase um ano que a oitava geração de consoles está no mercado e ainda estamos com aquela sensação de que os novos modelos, de ambas empresas, poderiam estar fazendo mais sucesso. Mesmo com exclusivos menos chamativos que dos concorrentes, o PS4 vem liderando as vendas desde o começo. E se depender da Sony vai continuar assim: parece que a versão slim do seu último console, com estética mais leve e hardware melhorado, será anunciada na E3 2015.

Ainda não há nenhuma certeza sobre o lançamento do PS4 Slim e nem sobre as suas melhorias. Mas muitos esperam que a Sony lance um console com um hardware que faça os jogos otimizarem a resolução de 1080p e os 60fps. (Os consoles da nova geração já estão com uma fama baixa em relação a isso. Ela não seria louca de lançar uma versão nova apenas com um peso menor para poder vender mais...)

De acordo com o site Franchise Herald, a Sony ainda não se manifestou oficialmente sobre o PS4 Slim porque está esperando mais reclamações sobre o console atual para poder arrumá-las no novo modelo. Sabendo disso, o portal Gamebolt fez uma lista onde ele inclui o que acha que a empresa deveria incorporar no PS4 Slim:
• Peso menor;
• Um SSD embutido;
• Aumentar a portabilidade;
• Novo design com mais portas USB;
• Hardware com tamanho físico menor;
• Melhor sistema de coolers.

*informações via: adrenaline
*ver postagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS