links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

LOJA VIRTUAL


bom dia,tarde e noite, não, eu não abandonei o blog, acontece que estou muito ocupado e sem tempo pra postar coisas legais, então vim aqui só pra dizer que o blog não acabou e ainda teremos atualizações :) então aproveito para convidar vocês a visitar minha loja virtual no mercado livre!  então vamos lá, CLIQUE AQUI PARA VER MINHA LOJA VIRTUAL eu tenho vários produtos lá, as vezes não aparece porque o mercado livre é assim meio doido mesmo, mas sempre verifiquem que deve aparecer na lista



















.

Um comentário:

  1. Rogério Torres!

    legal você dar um parecer, boa sorte!
    Só não faça igual o Sedan75!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS