links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CHEFE DO XBOX NO JAPÃO RENUNCIA APÓS FRACASSO DO XBOX ONE



O Xbox One realmente não pegou no Japão. Para se ter ideia, foi o console que teve o pior lançamento no país nos últimos anos. Nos quatro primeiros dias, apenas 23.562 unidades foram vendidas no país. O Xbox 360 vendeu o dobro disso nos dois primeiros dias após seu lançamento em 2005.

Para efeito comparativo, o Wii U vendeu 308 mil unidades nos dois primeiros dias após o lançamento e o Playstation 4, 322 mil unidades.O Xbox One só conseguiu empurrar pouco mais de 40 mil unidades aos consumidores desde seu lançamento em setembro no Japão, o que é uma situação humilhante e embaraçosa.

Parece que a má situação gerou casualidades, uma vez que o gerente geral da divisão japonesa do Xbox, Takashi Sensui, anunciou sua renúncia da posição hoje, mas vai continuar atuando na matriz da Microsoft em Redmond. Ele ocupava o cargo desde abril de 2006. Não foi dada declaração oficial sobre a razão da resignação, mas com certeza está relacionada ao mau desempenho do Xbox One.

A Microsoft inclusive reconhece o problema em penetrar um mercado dominado basicamente pela Nintendo e em menor grau, pela Sony, mas tem permanecido quieta sobre quais medidas irá adotar para melhorar o cenário de mercado para o console.

O cargo de Sensui será ocupado agora por Takashi Minami, que entrou na Microsoft em julho desde ano, após atuar durante 25 anos na Sony. Não se enganem, porque mesmo o Xbox One vendendo tão pouco lá, todos os consoles estão em situação precária num país que mostra preferência por portáteis e especialmente, jogos para smartphones, tendência que só tende a aumentar no país.

*Fonte: Eurogamer (via facebook panda games)

domingo, 7 de dezembro de 2014

NOVO GOD OF WAR CONFIRMADO PROVAVELMENTE PARA PS4


God of War 3 - Kratos - PS3 Screen
O Twitter oficial do Santa Monica Studios confirmou que teremos um novo game da série God of War! A informação foi divulgada por Cory Barlog (diretor do segundo game da série) durante um painel dedicado á série no PlayStation Experience, que está acontecendo até amanhã nos EUA.

Claro que isso já era de se esperar, já que, com o PlayStation 4 já disponível, o console certamente irá receber o novo game da série, que promete ter visual surpreendente. E por não ter tido informações na conferência da Sony na PlayStation Experience, então talvez só na E3 de 2015 que o novo game possa ser finalmente anunciado!
God of War Panel - PlayStation Experience
 o Tweet da confirmação foi removido pela Sony, mas no post tem prints da confirmação. Provavelmente confirmaram antes da hora, igual que aconteceu com o Street Fighter V.

* informações via: gamehall
* ver postagem original
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS