links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DOWNLOAD OTHELLO NES

Olá leitores do blog tudo bem? faz alguns dias que não posto nada, por preguiça falta de tempo e hoje quero falar de um joguinho simples que muitos de vocês já devem ter jogado, mas que mesmo assim é muito divertido, ele é um jogo de tabuleiro tipo xadrez, só que nesse tabuleiro não temos aqueles quadrados de duas cores apenas uma cor, o jogo consiste em você colocar uma peça de uma cor encostada em outra peça de cor diferente, mas a jogada só é possível quando tem uma peça sua no final da linha, veja a imagem abaixo:
Fazendo como no esquema mostrado acima, todas as peças que estão entre suas duas peças ficaram do seu lado, veja abaixo

O jogo acaba quando todo o tabuleiro é preenchido e nesse caso conta-se quem tem mais peça em campo, e esse é o vencedor. simples né? eu conheci esse jogo quando tinha meu primeiro console, o famoso poly station, naquele tempo a gente geralmente conseguia jogos novos pegando emprestado com os colegas na escola pois aqui na minha cidade vendia os consoles mas não vendia os cartuchos e cada console geralmente acompanhava um cartucho, e as vezes na festa do aniversário da cidade apareciam os camelôs e em raras vezes eles tinhas os cartuchos, certo dia um amigo meu veio de uma cidade e trouxe um dinavision xtreme e nele tinha um cartucho com 101 jogos e nesses vinha o othello, eu ficava grilado pois não sabia jogar de jeito nenhum, depois de tentar inúmeras vezes consegui desvendar o jogo, depois disso foi só alegria joguei até criar nojo!



Othello é um jogo de video game publicado pela Acclaim Entertainment , feito para o nes . As versões do jogo foram lançados pela primeira vez em consoles domésticos da Philips e Magnavox no Odyssey 2 como Dinastia em 1978, e, mais tarde, o Atari 2600 em 1980. Otelo é baseado no jogo de tabuleiro Reversi , que foi comercializado como Othello. É semelhante a xadrez e damas .

Esse jogo tem para várias plataformas, eu mesmo já joguei no nes duas versões desse mesmo jogo, só que não lembro o nome da primeira versão, tambem já ví para android clique aqui para baixar na playstore, ví em flash para computador e também já joguei a versão do atari 2600, o jogo é simples mas bastante viciante, não sei se perceberam, mas nesse jogo as bolinhas são um lado branco e outro preto e toda vez que se joga tem que mudar a cor da bolinha virando o lado, já pensou jogar isso na vida real o trabalho que é virar as bolinhas toda vez???? eu acho que isso é coisa de chinês pois só eles pra terem tanta paciência :)

É isso aí galera, espero que gostem desse jogo, o download está logo abaixo (versão do nes)
Mas antes do download vocês querem jogar? então escolham as opções abaixo:

Agora que você já conhece o jogo que tal baixar e jogar em seu emulador?? então escolhas o servidor desejado abaixo:
 

 PARA JOGAR VOCÊ PRECISA DE UM EMULADOR DE NES RECOMENDO O NESSIE OU O NESTOPIA, ESCOLHA UM DOS DOIS EMULADORES ABAIXO:


Nos encontre tambem no face e no youtube!


Também aceitamos umas ajudinhas :) 
para qualquer valor:

para R$ 5,00
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=49209556-518db429-2899-4e61-8ea3-07188f4004ff

   
E não esqueçam de compartilhar com a galera ! nos botões abaixo da postagem ok!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TRANFORMER QUE VIRA MEGA DRIVE



Um novo modelo do Mega Drive será lançado no Japão - mas ele provavelmente não é o que você está imaginando.
A fabricante de brinquedos Takara Tomy anunciou, junto com a Sega, a chegada do Mega Drive Megatron. Ele estará disponível a partir de setembro de 2014 no Japão e é, como o nome sugere, um Transformer - ou, mais especificamente, um Decepticon.



O Megatron que vira Mega Drive, que vira Megatron de novo, custará 10 mil ienes (R$ 222) e é exclusivo ao mercado japonês, pelo menos por enquanto.

Novas informações sobre a miniatura serão divulgadas em julho, mas já existem algumas fotos para os fãs saudosistas ficarem babando.


E aí galera o que acharam? com certeza essa peça é algo indispensável para colecionadores, seria legal que a idéia surgissem com contros consoles como o nes, master system e super nintendo que marcaram muito em sua época, caso queiram ver do site oficial clique aqui

quinta-feira, 3 de julho de 2014

(hack) SONIC CLASSIC HEROES MEGA DRIVE



Faz muito tempo que não vemos mais nenhum hack aqui no blog não é mesmo? a ultima foi a do contra 1993 do nes postada em 28 de julho de 2013 alguem se lembra? acho que não pois faz quase um ano desde a ultima postagem sobre hacks, mas já é hora de retomarmos o assunto e não tem hack melhor para retomarmos a "serie" do que esse, pois a maioria dos hacks citados aqui no blog são do super mario world então vamos agora com seu antigo rival.
A sega fez alguns jogos do sonic no mega drive o sonic 1,2,3, knuckes e fez até um da serie para o 32x, quem dera que podermos reunir tudo em um só :(

Saiu uma ideia parecida em um jogo chamado sonic heroes lançado para playstation 2, mas aquele não é bem o que quero dizer então foi feito esse hack, e sinceramente é bom e muito bom mesmo, o game inclui os três personagens favoritos da serie em um único jogo: o sonic, knucles e o tails e podemos alternar entre eles usando o botão A


E eles não são apenas sprites eles realmente estão no jogo e com suas habilidades distintas, ou seja o tails pode voar e o knucles pode planar no ar e agarrar as paredes o que ajuda muito no jogo, podemos jogar todas as fases do sonic 1 e sonic 2 do megadrive e tem os power ups do sonic 3.

No menu do jogo podemos escolher as fases, os jogadores e até os special stages


Também podemos jogar com os personagens do 32x: Espio, Charmy e Vector e eles também tem suas próprias habilidades

confiram abaixo um vídeo do jogo pelo canal velberam e não esqueça de deixar aquele like e logo abaixo os links para download.

.
* vídeo via canal do youtube: velberam

 

PARA JOGAR É NECESSÁRIO UM EMULADOR DE MEGA DRIVE, É RECOMENDADO O KEGA FUSION , CLIQUE AQUI PARA IR A NOSSA LISTA DE EMULADORES
 

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS