links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 22 de junho de 2014

DOWNLOAD EMULADOR DE MASTER SYTEM PARA PS1 PLAYSTATION


Vocês podem até não saber, mas tem um emulador de master system para playstation 1, e sinceramente esse emulador é muito tosco, não tanto por imagem e execução de jogos, mas pelo som horrível que ele tem, então tapem os ouvidos ou furem os fones da sua tv para não ficar surdo pois o emulador tem um som muiiiiito agudo, mas temos que nos contentar pois essa é a única maneira de jogar sonic e master of darkness no playstation 1, nesta compilação que não fui eu quem fiz tem tambem o horrível emulador de nes pNESx, pois se a compilação fosse minha eu não tinha colocado essa aberração  e sim o imbnes, eu até tentei editar a compilação, mas não deu certo pois não rodava nem a pau, então deixei assim, e um detalhe curioso é que o disco não roda nem a pau em nenhum playstation 2 que testei aqui (até pq ninguém é doido de jogar isso no ps2 enquanto temos o psms no ps2) então o jeito é rodar no proprio ps1, os emuladores acompanham vários jogos.

Para gravar usem o imgburn ou dvd decrypter e gravem na menor velocidade possível em um cd comum, vejam imagens da compilação em questão
menu da compilação

menu do pnesx (péssimo emulador de nes)

menu do emulador de master system (emulador ruim e parece que não tem nem nome)


 

APPS PARA USAR NO OPL OPEN PS2 LOADER


Não sei se todo mundo sabe, mas o opl 0.8 e 0.9 suportam a execução de elfs ou apps, e para isso basta vocês editarem um bloco de notas e adicionar os elfs no seu dispositivo usb, mas para facilitar eu trago aqui um pacote já pronto para usar, após vocês baixarem copiem o arquivo conf_apps.cfg para a pasta OPL do memory card e copiar a pasta APPS para a raiz de seu pendrive ou hd externo e ser feliz!
 

terça-feira, 10 de junho de 2014

GTA 5 É COMFIRMADO PARA PC, XBOX ONE E PLAYSTATION 4





  A conferência da Sony, que aconteceu na noite de segunda-feira, 9, reservou novidades importantes para plataformas concorrentes. O evento mostrou que GTA 5, o maior hit do ano de 2013 na indústria de videogames e a maior arrecadação da história do entretenimento, chegará para Xbox One e PS4 e também para o PC, um pedido antigo.

Durante a apresentação, a Sony apresentou o trailer, que mostra gráficos melhorados em relação à geração antiga, com os personagens que já ficaram conhecidos no ano passado: Trevor, Michael e Franklin.

A previsão de lançamento é para o último trimestre deste ano, mas principalmente os entusiastas dos games no PC estão satisfeitos com a notícia que aguardam desde o anúncio do game.

Confira o trailer (que não mostra muita coisa) logo abaixo: .

*informações via: olhar digital

segunda-feira, 9 de junho de 2014

TEMAS OPEN PS2 LOADER 0.9 PARTE 02

Criei mais alguns temas para personalizar seu open ps2 loader 0.9 nesse post eu trago três temas e espero que gostem, mas já vou dizendo que não quero que fiquem reclamando caso em alguns temas tenham o nome e endereço do blog, pois eu vou sim colocar em todos os temas que eu modificar então não fiquem reclamando, só não vou colocar o nome do site em temas que não forem desenvolvidos por mim ok, para adicionar os temas basta criar uma pasta chamada THM (em letras MAIÚSCULAS) em seu dispositivo usb, depois entre no menu do opl e em display settings selecione o tema desejado.

TEMA MOTOCROSS


TEMA SATURN


TEMA GENESIS CONTROL


É isso aí galera, esses foram os  temas, caso queiram ver mais temas é só clicar no link abaixo

domingo, 8 de junho de 2014

CONSOLES PERSONALIZADOS POR MIM

Muita gente gosta de personalizar seus objetos, e com os consoles não é diferente, existem os casemods que é um console totalmente modificado, tanto exteriormente e as veses interiormente, mas eu quis só personalizar mesmo, para isso usei dois playstation 2 slim e um ps2 slim, outra vez eu pintei um ps1 tijolão de preto e prata e um cce turbo game de prata, mas não tenho mais esses consoles para mostrar, o ps1 preto do vídeo e fotos abaixo está já meio descuidado pois já faz mais de 2 anos que pintei, confira o vídeo e abaixo dele algumas fotos, há! e dessa vez o vídeo está em hd pois eu peguei a câmera da minha irmã para isso :D

.
Não deixem de conferir todos os meus vídeos lá no youtube, clique aqui para ver meu canal


PS2 MODELO SCPH 70010

PS1 BABY MODELO SCPH 101



ps2 modelo scph 90006





É isso aí galera, espero que tenham gostado, comente sobre o que ficou legal e o que não ficou.


quarta-feira, 4 de junho de 2014

JOYSTICK PARA IPHONE CHEGA AO BRASIL

  • Controle trará botões para uma série de jogos compatíveis no iPhone Controle trará botões para uma série de jogos compatíveis no iPhone
A Razer anunciou nesta quarta-feira (4/06/2014) que será a primeira empresa a lançar um controle compatível com dispositivos iOS 7 no Brasil. Batizado de Junglecat, o acessório tem lançamento previsto para julho e custará R$ 400.
O controle será o primeiro da linha MFi ('Made for iOS') a ser lançado oficialmente no país. Aparelhos semelhantes, como o Stratus da SteelSeries e o PowerShell da Logitech, só são encontrados em importadoras.
Feito para funcionar junto aos iPhones 5 e 5S, o Junglecat encaixa-se sem bloquear nenhuma das entradas do telefone. Ele acrescenta 2,62 cm de comprimento, 0,6 cm de largura e 1,1 cm de altura às dimensões totais dos celulares. De acordo com a fabricante, seus botões A, B, X e Y e seu direcional podem ser utilizados para controlar não apenas jogos, mas também aplicativos de mídia e outros dispositivos remotos da Apple.
Em seu lançamento, um aplicativo gratuito poderá ser baixado por usuários. Nele, jogadores encontrarão informações a respeito de jogos compatíveis com o acessório.
.
*informações via: uol jogos

SONY VAI DEIXAR DE VENDER O PSP NO JAPÃO



Quase 10 anos depois de seu lançamento na Terra do Sol Nascente, o PSP deixará de ser distribuído no Japão. O anúncio, feito pela própria Sony, que garante que o produto será descontinuado em sua terra-natal ainda neste mês de junho.

O PSP já havia sido descontinuado nos EUA em janeiro e também deverá deixar de ser vendido na Europa este ano. Mercados emergentes, como Brasil, no entanto, deverão manter o portátil à venda por mais tempo.

O PlayStation portátil foi originalmente anunciado em 2003 e lançado no Japão um ano depois. O aparelho chegou ao ocidente em 2005 e recebeu versões remodeladas em 2007 e 2008, totalizando mais de 76 milhões de unidades vendidas no mundo todo.

 *informações via: uol jogos

segunda-feira, 2 de junho de 2014

MORTAL KOMBAT 10 É REVELADO



rumores e as pistas dadas pelos desenvolvedores se confirmaram. Mortal Kombat X existe e será lançado em 2015. A revelação veio em forma de um trailer, que mostra Sub-Zero e Scorpion lutando ao melhor estilo do jogo.

Ao que parece o vídeo mostra apenas uma sequência em CGI da luta e não os gráficos ingame, ou será que já estamos vendo um gameplay da nova geração? Com você vai poder ver as novidades implementadas nas últimas versão do game continuam, como os golpes raio-x.

E parece que os jogadores vão contar com novos golpes que interagem ainda mais com os cenários. É claro que ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa, agora é esperar a E3 para ver quem sabe alguma coisa da jogabilidade.

o game deve ser lançado para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e Xbox One.
* via: jovem nerd

Confiram abaixo um trailer sobre o jogo
.

*vídeo via canal do youtube: Mortal Kombat Community
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS