links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

(rumor) A NINTENDO PODE ESTÁ TRABALHANDO EM UM NOVO CONSOLE !!!!!!

 


Nintendo pode estar trabalhando no Fusion, o sucessor do Wii U e do 3DS


IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA (não é real)

Há quem diga que a única situação de a Nintendo se “salvar” é com o lançamento de um novo console, já que o Wii U não atingiu o sucesso esperado e é um dos principais responsáveis pelo fraco desempenho da empresa nos últimos anos. E, diante disso tudo, surgem os primeiros rumores dos possíveis novos aparelhos da empresa — uma “coincidência” e tanto.
De acordo com o site Nintendo News, uma fonte confiável relacionada à Big N afirma que a companhia está produzindo não apenas um, mas dois novos consoles, sendo um deles portátil. Isso significa que o Wii U não é o único que pode ganhar um sucessor, mas que o 3DS — o aparelho que mais vendeu em 2013 — também está a caminho de se tornar obsoleto.
E o nome Nintendo Fusion combina muito bem com essa suposta ideia de união, embora ele ainda seja apenas um título provisório. A descoberta foi feita a partir de uma atualização no domínio nintendofusion.com feita pela divisão australiana da companhia, que detinha o endereço desde 2003, quando deu início a uma turnê musical homônima.

Nova geração?

Uma das principais críticas feitas ao Wii U é que ele não é um console da nova geração, uma vez que sua configuração se equivale à do PS3 e Xbox 360. Desse modo, o suposto Nintendo Fusion viria para preencher esta lacuna e se aproximar mais do PlayStation 4 e Xbox One.
Nintendo pode estar trabalhando no Fusion, o sucessor do Wii U e do 3DS 
O mais impressionante de tudo é que o suposto informante trouxe ao Nintendo News a configuração completa das duas partes do Fusion, sugerindo que o aparelho está em uma fase um tanto quanto avançada de desenvolvimento. Confira abaixo quais são elas:

Fusion Terminal

  • GPU: Radeon HD RX 200 personalizada de codinome Lady (2.816 shaders a 960 MHz, 4.60 TFLOP/s, taxa de preenchimento de 60,6 Gpixel/s)
  • CPU: processador customizado IBM 64 bits de 8 núcleos baseado na arquitetura Power 8 de codinome Jupman (2,2 GHz, 6 MB L4 cache compartilhado)
  • Co-CPU: coprocessador IBM PowerPC 750 de 1,24 GHz com 3 núcleos e de codinome Hammer
  • Memória: 4 GB de uma DDR4 SDRAM unificada de codinome Kong ou 2 GB de RAM DDR3 a 1.600 MHz (12,8 GB/s) de codinome Barrel.
  • 802.11 b/g/n wireless
  • 2 entradas USB 3.0
  • 1 entrada para cabo coaxial
  • 1 slot para CableCard
  • Suporte a quatro GamePads do Wii U com streaming de dados de imagem,
  • Leitor óptico para mídias de Wii U, para Fusion Holographic Versatile Disc (HVD) e slot para cartucho de 3DS
  • Saída HDMI 2.0 com suporte para resolução 1080p e 4K
  • Dolby TrueHD 5.1 ou 7.1 Surround Sound
  • Carregador de indução para até 4 Fusion DS ou Wii Remote Plus Controllers
A lista ainda aponta que a ideia é, assim como no Wii U, lançar o aparelho em duas versões. A primeira teria suporte a mídias físicas e teria 60 GB de armazenamento em Flash. Já o segundo modelo deixaria de lado o formato físico para apostar somente no conteúdo digital e, por isso, sairia de fábrica com 300 GB de armazenamento em Flash.

Fusion DS

  • CPU: Armv8-A Cortex-A53
  • GPU: AMD personalizada baseada em um Adreno 420
  • Memória: 3 GB LPDDR3, sendo 2 GB dedicados aos jogos e o restante ao sistema
  • 2 touchscreen capacitivas de 130 mm com resolução DVGA (960 x 640)
  • Design baseado no deslize com uma dobradiça inclinável
  • Tela superior feita de Gorila Glass e acompanhada de uma cobertura magnética
  • Pequena vibração para jogos e alertas
  • Dois Circle Pads motorizados com feedback háptico
  • Scanner de impressão digital e sensor de pulso
  • 2 câmeras estereoscópicas de 1 megapixel
  • Microfone
  • Botões A,B, X, Y, D-Pad, L, R, 1 e 2
  • Giroscópio e acelerômetro de três eixos
  • Magnetômetro
  • Leitor de NFC
  • Suporte a chip 3G com localizador GPS
  • Bluetooth 4.0
  • 16 GB de memória interna (com a possibilidade de ser expandida para 32 GB futuramente)
  • Mini USB I/O
  • Bateria 3300 mAh Li-Ion

O que tudo isso significa?

Como dito no início desta notícia, nada disso é oficial, uma vez que a Nintendo não comentou nada sobre o assunto. No entanto, o site Nintendo News diz que a fonte que trouxe essas informações é confiável o bastante para merecer o benefício da dúvida.
E as configurações listadas chamam bastante a atenção em vários aspectos. A principal delas é a integração entre o terminal e o chamado DS, dando a entender que os dois consoles podem se unificar e trabalhar como um só. Em tese, é quase como se o GamePad do Wii U não fosse apenas um controle, mas um console portátil que também funcionasse de maneira independente.

Nintendo pode estar trabalhando no Fusion, o sucessor do Wii U e do 3DS
Além disso, parece que o Fusion pretende abraçar o Wii U, uma vez que ele suporta tanto seus jogos quanto seu joystick. O fato de ele também aceitar cartuchos de 3DS também merece nota.
Por outro lado, algumas coisas não fazem muito sentido. A utilização de arquiteturas diferentes de memória é uma delas, assim como a inserção de recursos um tanto quanto estranhos ou mirabolantes demais. Contudo, a Nintendo é famosa por surpreender, então não seria nenhuma surpresa se ela optasse por fazer algo fora do convencional.
É possível que a confirmação — ou a negativa — apareça ainda neste ano em eventos como a E3, gamescom ou Tokyo Game Show. E, enquanto isso não acontece, só nos resta esperar por mais novidades e, quem sabe, um pronunciamento oficial. Até lá, se prepare para uma enxurrada de rumores e especulações sobre o próximo passo da Nintendo.
Via BAIXAKI JOGOS

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

os controles de video games mais esquisitos parte 3

Aê pessoal, depois de exatamente um mês volto aqui com a terceira parte da matéria sobre os controles mais estranhos e esquisitos dos vídeo games, caso queira ver a parte 1 clique aqui e para ver a parte 2 clique aqui e para começar vamos com o o wii u pro controller, segue a imagem abaixo:

WII U PRO CONTROLLER

Aí você me pergunta: tá??? esse controle é legal e muito bonito, mas o que ele tem de estranho??
-mas não é sobre esse controle pro que eu vou falar, e sim sobre essa bagaça abaixo:
Observem bem o meio da bagaça, mas o quê????? o que é aquilo no centro?...! pois é meus amigos aquilo é um controle de snes "grudado" ao meio do controle pro, o que deixou ele horrível, vejam o controle preto na imagem acima e veja esse abaixo e me digam se realmente não ficou uma droga?

Hori Super Robot Wars Controller

Esse é um controle de playstation 2 e eu não sei pra que serve, pois pelo formato não deve servir pra muita coisa, observem onde fica o direcional digital, na parte direita da imagem, e os outros botões ficam posicionados de forma desconfortável.

namco-negcon-controller
Esse controle é para playstaion 1, e a forma do controle não é muito estranha, e ele tem o botão start, mas não tou vendo nem sinal do select, então como que joga aqueles jogos que precisam do select?, mas vejam o centro do controle, aquilo ao que me parece serve para girar o controle, não sei pra que isso, mas cada doido com sua mania.

ntt-data-super-famicom-controller


Nunca imaginei um controle assim com números, e ainda mais pro snes, como que isso vai funcionar?? eu já ouvi falar em Satellaview que é tipo um modem que serve pra ligar o snes na internet, mas será que aquilo também faz ligações telefônicas pra que esse controle tenha alguma ultitlidade? pois essa foi a única forma que consegui imaginar para uso de tal controle.

 PC Engine Pachinko Controller

Esse é para o pc engine, e não tenho muito o que falar sobre ele, mas acho que isso foi uma tentativa fracassada de fazer um controle de arcade, mas veja a imagem da caixa e observe que na parte de cima tem uma abertura, pra que isso deve servir?


E essa foi a terceira parte de nossa postagem, aguardem pois certamente teremos uma quarta parte !

algumas imagens foram retiradas desse site: super gaijin ultra gamer




terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sony toma prejuízo de 8 milhões com games no trimestre


A Sony previu que o início do PlayStation 4 não seria tão ruim quanto o do PlayStation 3 para a empresa que passou por maus momentos e acumulou números negativos graças ao desenvolvimento do inédito e exclusivo processador do consoles, algo que seria diferente agora que a AMD fornece a APU personalizada para o PlayStation 4. Mesmo com um cenário mais favorável para o lançamento da nova geração, a situação não é das melhores para a Sony no geral e sua divisão de games não é uma exceção a regra, um relatório trimestral divulgado pela empresa apresenta prejuízo na ordem de US$ 8 milhões e um encolhimento em relação ao mesmo período do ano passado, deixando a receita 40% abaixo do previsto.

O prejuízo contrasta com o lucro de US$ 23 milhões do ano passado neste período, a Sony diz que a enorme diferença foi influenciada pela queda nas vendas do PlayStation 3, PlayStation 2 (que saiu do mercado) e PSP mas principalmente pela valorização do iene (a moeda japonesa) que fez com que os produtos fabricado no Japão saíssem mais caro no resto do mundo, diminuindo a margem de lucro. Outro vilão foi o setor de desenvolvimento do PlayStation 4 que custa caro e basicamente não oferece lucro direto e só deve render frutos lá na frente, o que segurou as pontas foi o aumento nas vendas de software para o PlayStation 3 que se somaram aos 93 milhões de jogos vendidos durante o trimestre resultando em um aumento de 60 milhões em comparação a este período no ano anterior.

Ainda que pareçam quedas assombrosas, as perdas na divisão de games da Sony são “fichinha” perto do que a empresa vai perder somando todas as suas divisões como a de filmes que acumula prejuízo de US$ 181 milhões. Para os demais setores é difícil dizer como a Sony pretende normalizar as coisas mas ao menos na divisão de games a chegada do PlayStation 4 deve dar um afrouxada no pescoço, ainda mais se venderem umas boas unidades por aqui.

*Via: lockgamer.com

domingo, 19 de janeiro de 2014

COMO COMEÇOU A INTERNET NOS VIDEO GAMES

Conheça como começou a jornada dos videogames(consoles) rumo á Internet! Um vídeo também muito voltado ao Megadrive! E como isso também começou no Brasil, uma história muito interessante.

.

*vídeo via canal do youtube: AssopraFitas

se gostou do vídeo não deixe de acessar o canal assopra fitas e dar aquele like e compartilhe se possível

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES DOS STREAM MACHINES

Depois de anunciar as 13 empresas que seriam suas parceiras na produção das Steam Machines, a Valve mostrou pelo menos uma máquina de cada uma, com todo tipo de especificação e os preços mais variados, que vão desde US$ 499 (R$ 1.178), chegando até os US$ 6.000 (R$ 14.164). A lista abaixo segue a ordem alfabética.
A que se tem menos informação é a da Alienware, mostrado na imagem acima. Sabe-se apenas a aparência dele, sem especificações nem preço.
_________________
O da Alternate é quase um cubo, saindo por US$ 1.339 (R$ 3.161), com processador Core i5 4570, placa de vídeo Nvidia GTX 760, 16 GB de RAM da Gigabyte, e um SSD de 1 TB para armazenamento.
_________________
A CyberPowerPC tem mais de uma máquina, com valores começando em US$ 499. Um processador A6 da AMD clockado em 3,9 GHz, uma GPU Radeon R9 270, com 8 GB de memória RAM e 500 GB de armazenamento. Há ainda a opção 3,5 GHz Core i3 com uma GTX 760.
_________________
A Digital Storm mostrou a Bolt II, por US$ 2.584 (R$ 6.100), que vem com Core i7 4770K, uma GTX 780, 16 GB de RAM e uma combinação HDD e SSD para armazenamento, com 1 TB no primeiro e 120 GB no segundo.
_________________
A Tiki da Falcon Northwest foi anunciada com um intervalo de preço entre US$ 1.799 (R$ 4.255) até o record de US$ 6.000. Ela já vem com um Steam Controller e as especificações são as mais variadas, podendo chegar até as GTX Titans da Nvidia, 16 GB de RAM e 16 GB de armazenamento.
_________________
A máquina da Gigabyte não tem o preço anunciado ainda. O pequeno cubo chama-se Brix Pro e vem com Core i7 4770R, com gráficos integrados Iris Pro 5200. A memória fica por conta de 16 GB de RAM e o armazenamento com 1 TB no HDD SATA. 
 _________________
A iBuyPower também tem uma das máquinas mais em conta, por US$ 499. Sem muitas informações sobre especificação, a máquina vai deixar o usuário optar por AMD ou Intel no processador, vindo com 8 GB de RAM e 500 GB de armazenamento.
 _________________
A Materiel.net mostrou uma por US$ 1.098 (R$ 2.560) com um processador Core i5, GPU GTX 760 e 8 GB de RAM. O armazenamento é o que a maioria optou, de 1 TB.
 _________________
O nome da máquina da Next é um tanto quanto inusitado. A "Spa" tem as especificações idênticas às da Materiel.net, mas o preço dela não foi anunciado ainda.
 _________________
A Origin PC mostrou a Chronos, também sem preço anunciado. Ela vem com processador Core i7 e até duas GTX Titans, 32 GB de memória RAM e 14 TB de armazenamento fecham esse pequeno monstro pra colocar na sala.
 _________________
A máquina da Scan chama-se NC10 e sai por US$ 1.090 (R$ 2.578). Com uma GPU Nvidia GTX 765M e processador Core i3, ela conta com 8 GB de RAM e 500 GB de armazenamento, HDD.
_________________
A elegante máquina da Webahallen foi anunciada por US$ 1.499 e vem equipada com um processador Core i7, uma GTX 780, 16 GB de ram e 1 TB num SSD.
_________________
Última, mas não menos importante, a Zotac mostrou uma pequena máquina por US$ 599 (R$ 1.416), que vai vir com um processador Intel não especificado e uma GTX da Nvidia, também não especificada. Não se sabe a memória RAM, nem o armazenamento.
Aí estão as primeiras Steam Machines, com seus preços, especificações (da maioria) e aparências. Resta saber pra quanto vão estes valores quando elas vierem ao Brasil. E em que data vêm. Com *informações do Engadget, Polygon e The Verge.
 *via  Adrenaline

domingo, 5 de janeiro de 2014

TUTORIAL: GRAVAR DOIS OU MAIS JOGOS DE PLAYSTATION 2 EM UM DVD

Em mais um vídeo tutorial eu ensino a fazer coisas relacionadas ou playatation 2, dessa vez como criar sua propria compilação através do multiple loader, é claro que  tem outros loaders de jogos de ps2, mas eu simpatisei com esse e é com ele que eu faço minhas coletãnias multijogos do playstation 2 então confiram o vídeo e os arquivos pra download seguem abaixo:


 
MULTIPLE LOADER

VOCÊ TAMBEM PODE PRECISAR DE:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...