links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GTA 5 PODERÁ SER JOGADO EM PRIMEIRA PESSOA E COMPARAÇÃO GRÁFICA ENTRE PS3 E PS4



Saiu um vídeo na internet com a comparação gráfica do gta V entre os consoles da sony o playtation e e 4, então é bem interessante ver caso você tenha os dois consoles e pretende adquirir a nova versão pra ver se realmentre vai valer a pena (levando em consideração os gráficos) então vamos ver o vídeo:


.

*Vídeo via canal do youtube: guilermegamer

Foi confirmado recentemente que o gta 5  da nova geração de consoles  (xbox one, ps4) e pc também terão um modo de jogar em primeira pessoa (fps) com o jogador acompanhando a ação do ponto de vista do personagem.

O modo é desejo dos fãs há muitos anos e, nos games anteriores, eles já fizeram modificações para poder jogar os títulos dessa maneira. Em entrevista ao site "IGN", Rob Nelson, diretor de animação do game, disse que trazer este modo ao jogo só foi possível por conta do poder dos novos videogames e dos PCs mais modernos.
"Não conseguimos colocar este modo na geração passada porque estávamos envolvidos com o desenvolvimento e a criação do mundo de 'GTA V'. Estávamos criando os controles, as missões, a visão em terceira pessoa. Focamos nisso", explicou. "Jogar neste modo torna tudo mais intenso e achamos que este é um dos modos mais atraentes e acredito que as pessoas vão querer jogar de novo nesta visão".
Além de ajustar a jogabilidade para a nova câmera - para fazer sentido quando alguém apontar a arma para o jogador, disse Nelson como exemplo - muito da arte do game teve que ser refeita como painéis de carros, motos aviões, que não apareciam na visão de terceira pessoa, pelas costas do personagem. Velocímetros funcionam e cada veículo tem um painel diferente no jogo.
"GTA V" para Xbox One e PlayStation 4 será lançado em 18 de novembro. Os donos de um PC terão que esperar até 27 de janeiro para jogar o game

* informações via G1
*ver postagem original

Veja abaixo um vídeo de gameplay do jogo já com o modo adicional em primeira pessoa


.
*Vídeo via canal do youtube: guilermegamer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS