links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

JOYSTICK PARA IPHONE CHEGA AO BRASIL

  • Controle trará botões para uma série de jogos compatíveis no iPhone Controle trará botões para uma série de jogos compatíveis no iPhone
A Razer anunciou nesta quarta-feira (4/06/2014) que será a primeira empresa a lançar um controle compatível com dispositivos iOS 7 no Brasil. Batizado de Junglecat, o acessório tem lançamento previsto para julho e custará R$ 400.
O controle será o primeiro da linha MFi ('Made for iOS') a ser lançado oficialmente no país. Aparelhos semelhantes, como o Stratus da SteelSeries e o PowerShell da Logitech, só são encontrados em importadoras.
Feito para funcionar junto aos iPhones 5 e 5S, o Junglecat encaixa-se sem bloquear nenhuma das entradas do telefone. Ele acrescenta 2,62 cm de comprimento, 0,6 cm de largura e 1,1 cm de altura às dimensões totais dos celulares. De acordo com a fabricante, seus botões A, B, X e Y e seu direcional podem ser utilizados para controlar não apenas jogos, mas também aplicativos de mídia e outros dispositivos remotos da Apple.
Em seu lançamento, um aplicativo gratuito poderá ser baixado por usuários. Nele, jogadores encontrarão informações a respeito de jogos compatíveis com o acessório.
.
*informações via: uol jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS