links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 18 de maio de 2014

EMPRESA LANÇA UM NOVO FAMICLONE COM SAIDA HDMI



O futuro já é vintage com a versão redesenhada do Nintendinho lançada pela Analogue Interactive; sucesso na década de 1980, os antigos jogos funcionam no aparelho relançado, que passa a aceitar cabos HDMI

Essa é para aquele amiguinho hipster, amante de “paradas vintages”: a Analogue Interactive lançou uma versão redesenhada, e de luxo, do NES, o popular Nintendinho.
O brinquedo retrô ganha roupagem totalmente nova, em alumínio e com traços mais modernos. A tecnologia é a mesma aplicada no Nintendinho da década de 1980. Isso significa que todos os antigos jogos funcionam no videogame. Você vai poder reviver as incríveis emoções de “Castlevania”, “Duck Hunt”, “Final Fantasy”, “Mega Man”, “Mario Bros.” e “Zelda”. Os periféricos que também marcaram época, como a pistolinha Zapper Gun, são igualmente utilizáveis.
3 

2

A melhoria fica por conta da saída de vídeo. Com um adaptador Nt (vendido separadamente, claro), o Nintendinho passa a aceitar cabos HDMI. Já imaginou explorar toda a vastidão gráfica de “Mega Man” em 1080p? Mais do que imperdível, necessário.
O Nintendinho repaginado está em pré-venda no site da Analogue Interactive, por US$ 499. São cinco opções de cores: prateado, azul, vermelho, preto e rosa.

*via vip

é sempre bom ter mais uma opção em consoles, mas o preço é meio salgado, 499 dólares, dá pra comprar um playstation 3 ou xbox 360 ou até mesmo um nintendo wii e emular diversos consoles nele perfeitamente sem ter que gastar quase nada, mas cada um cada um.

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS