links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 1 de março de 2014

FILME SOBRE A GUERRA DOS CONSOLES DE 16 BITS: GENESIS (MEGA DRIVE) E SUPER NINTENDO



O ator e roteirista canadense Seth Rogen  fará um filme sobre a guerra dos consoles nos anos 90.
Quem viveu a chamada Era 16-Bits, ou a Quarta Geração de Consoles, viu a disputa entre o Super Nintendo e o Mega Drive pela supremacia dos games, e é isso que a obra de Rogen quer registrar, segundo o site Collider.

O filme seria uma adaptação de Console Wars: Sega, Nintendo and the Battle that Defined a Generation, livro escrito pelo produtor cinematográfico Blake J. Harris que tem lançamento previsto para agosto nos EUA.
A obra mostra como o confronto entre Sega e Nintendo definiu a cultura jovem daquela década e também o mercado por anos a seguir. Para escrevê-la, Harris entrevistou diversos ex-funcionários de ambas as empresas.
Rogen irá escrever e dirigir o filme junto com Evan Goldberg, que também trabalhou em Super Bad, É o Fim e Segurando as Pontas, outro longa que contou com a participação de Rogen.
O filme sobre a guerra dos consoles não tem data para estrear.

*informações via info.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS