links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 23 de março de 2014

SONY VAI LANÇAR CONTEUDO DE VÍDEO EXCLUSIVO PRO PS4


Depois de oferecer serviços de streaming de filmes e séries de TV na PSN, a bola da vez da Sony, agora, é a produção de conteúdo de vídeo original para os usuários do PlayStation 4. Pelo menos é o que afirma o portal norteamericano de entretenimento Variety.
De acordo com o site, uma adaptação animada da HQ "Powers", da Icon Comics (sub-divisão da Marvel), já está em produção.
Em "Powers", detetives investigam crimes sobrenaturais cometidos por criaturas divinas. O plano inicial é que a primeira temporada de "Powers" tenha 10 episódios de uma hora de duração.

Central de entretenimento
Na análise do site, a ação da Sony foca na estratégia de ampliar o papel do Playstation 4, de videogame a centro de entretenimento. A medida segue o exemplo da Microsoft, que trabalha atualmente em pelo menos três conteúdos distintos exclusivos para Xbox One: uma série de "Halo" produzida por Steven Spielberg, um documentário sobre o jogo "E.T." do Atari e um possível reality show de futebol.

* via: Uol Jogos

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS