links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

os controles de video games mais esquisitos parte 3

Aê pessoal, depois de exatamente um mês volto aqui com a terceira parte da matéria sobre os controles mais estranhos e esquisitos dos vídeo games, caso queira ver a parte 1 clique aqui e para ver a parte 2 clique aqui e para começar vamos com o o wii u pro controller, segue a imagem abaixo:

WII U PRO CONTROLLER

Aí você me pergunta: tá??? esse controle é legal e muito bonito, mas o que ele tem de estranho??
-mas não é sobre esse controle pro que eu vou falar, e sim sobre essa bagaça abaixo:
Observem bem o meio da bagaça, mas o quê????? o que é aquilo no centro?...! pois é meus amigos aquilo é um controle de snes "grudado" ao meio do controle pro, o que deixou ele horrível, vejam o controle preto na imagem acima e veja esse abaixo e me digam se realmente não ficou uma droga?

Hori Super Robot Wars Controller

Esse é um controle de playstation 2 e eu não sei pra que serve, pois pelo formato não deve servir pra muita coisa, observem onde fica o direcional digital, na parte direita da imagem, e os outros botões ficam posicionados de forma desconfortável.

namco-negcon-controller
Esse controle é para playstaion 1, e a forma do controle não é muito estranha, e ele tem o botão start, mas não tou vendo nem sinal do select, então como que joga aqueles jogos que precisam do select?, mas vejam o centro do controle, aquilo ao que me parece serve para girar o controle, não sei pra que isso, mas cada doido com sua mania.

ntt-data-super-famicom-controller


Nunca imaginei um controle assim com números, e ainda mais pro snes, como que isso vai funcionar?? eu já ouvi falar em Satellaview que é tipo um modem que serve pra ligar o snes na internet, mas será que aquilo também faz ligações telefônicas pra que esse controle tenha alguma ultitlidade? pois essa foi a única forma que consegui imaginar para uso de tal controle.

 PC Engine Pachinko Controller

Esse é para o pc engine, e não tenho muito o que falar sobre ele, mas acho que isso foi uma tentativa fracassada de fazer um controle de arcade, mas veja a imagem da caixa e observe que na parte de cima tem uma abertura, pra que isso deve servir?


E essa foi a terceira parte de nossa postagem, aguardem pois certamente teremos uma quarta parte !

algumas imagens foram retiradas desse site: super gaijin ultra gamer




Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS