links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 29 de dezembro de 2013

DOWNLOAD FREEMCBOOT E TUTORIAL ADICIONAR APPS


Oi galera, atentendo a um inscrito do canal do youtube estou fazendo esse post, o cara viu que quando eu estou fazendo vídeos eu acesso os meus apps no ps2 diretamente do menu do aparelho então ele pediu pra eu fazer um tutorial de como que faz isso e é nesse vídeo abaixo que eu mostro como usar o free mcboot, realmente isso é muito útil pois apartir disso aqui eu vocês podem adicionar o lauchelf e outros apps sem necessidade de fazer aquele procedimento de ter que copiar a pasta boot/boot.elf manualmente, aqui o processo é mais "automático", mas oobjetivo mesmo é usar os apps direto do menu do ps2 sem necessidade de ficar navegando pelo ule que é mais complicado, e assim é bem mais legal, então vejam o vídeo abaixo e logo depois tem o download da iso necessária

.

se gostou se inscreva em meu canal do youtube para não perder os vídeos, lá tem vídeos que eu não posto aqui então se não se inscrever você vai perder, clique aqui para ir ao meu canal do youtube
.

SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:
ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..


sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

os controles de video games mais esquisitos parte 2

Ha algum tempo atrás prta ser mais preciso em12 de março de 2012  eu postei uma matéria sobre os controles de vídeo games mais esquisitos, caso queiram ver clique aqui já faz bastante tempo, mas hoje resolvi fazer uma segunda parte, então como diz a bruxa do picapau " e lá vamos nós"

 ASCII Grip
Esse controle é para super nintendo, mas eu já vi um bem parecido para ps1, deve ser difícil jogar com uma mão só, mas se algum dia eu perder uma das mãos quem sabe?


Capcom Quiz Controller
nunca tinha ouvisto falar de um teclado para o nintendo 8 bits, talvez não exista por isso criaram essa coisa, mas porque diabos o alfabeto desse controle só vai até a letra N ????

Capcom Pad Soldier
o que posso falar disso ??? mas por incrível que pareça saporra foi criado para dois consoles o da esquerda é uma versão para super nintendo e o que tem botões vermelhos é para o 3DO, não intendo o formato desse controle, e a galera diz que a capcom só faz coisas boas kkkk

Densha De Go

esse aqui da esquerda pelo que entendi deve ser algum tipo de controle que se usa em conjunto com volante, mas o da direita é muito estranho, ambos são versões de playstation 1

Hori Famicom Trackball
táh, me dêem uma boa explicação... pra que serve aquela bola amarela?? acredito que é um direcional, mas porque redondo assim ? deve ser horrível

 * todas as imagens foram retiradas desse site: super gaijin ultra gamer

e é isso aí galera, comentem o que acharam desses controles 

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

COLÔNIA CONTRA ATACA: TOP 10 MOMENTOS WTF DOS GAMES



.

*VÍDEO VIA CANAL DO YOUTUBE: COLÔNIA CONTRA ATACA
 clique aqui para ir ao site oficial da colônia 

o que é a colônia contra ataca: 

A “Colônia Contra-Ataca!” é basicamente um canal de Youtube onde  Wilson Rafael de Azevedo, faz reviews (análises) de jogos de qualquer gênero, console e era, tanto jogos velhos quanto novos nas séries “Freaking Fucking Games” e “Jogos Bons Q Vc Não Conhece”. Porem praticamente todos os vídeos tem algum tipo de enredo por traz e até mesmo personagens para apresentar o vídeo, como por exemplo o “Sr.Wilson” que é o personagem que faz nas séries principais do canal.
Fora as análises de jogos, também faz análises de filmes e séries de TV geralmente nostálgicas, sempre com muito humor e boa edição.

já as séries secundárias são mais voltadas para o humor, como o “Odiador Vai Odiar” que  atua como o “Odiador” um simples “hater” que odeia tudo, não importando se o material alvo é bom. Nessa série   baseia muito em comentários de haters de verdade em sites e vídeos sobre jogos.
Outra série que cresceu de uma maneira mais lenta foi o “Pergunte ao Bob” que eu representa com o personagem “Bob” que seria o vilão da série principal do canal. Nessa série pegam  perguntas feitas pelos fãs através de posts específicos do FaceBook, e respondo de maneira mais cruel e má possível, sempre de uma maneira bem humorada.

A Colônia foi fundada por Wilson Rafael de Azevedo e pelo Victor Gonçalves (cameraman dos vídeos) em 2011, mas só em 2012 que o canal começou realmente a crescer. Mas o crescimento não parou, a qualidade dos vídeos melhora a cada edição e com o lançamento do “Portal Contra-Ataca!”, pretendem criar uma espécie de comunidade para Youtubers e espectadores, nos tornando um ponto de encontro para conteúdo de entretenimento de qualidade.

* informações via portal contra ataca  

domingo, 22 de dezembro de 2013

OS CLONES DO NINTENDO (NES) PARTE 04

E vamos continuando nossa jornada pelos mais variados clones do nintendo 8 bits, como o nes foi um ótimo console, então não é de se admirar que tenha muitos clones do mesmo, hoje a postagem é mais curta, trago apenas um console o  genicom

A primeira vista temos no console os leds on e stand by, ou seja o vermelho acende quando o console está ligado e o verde quando está desligado, e isso é estranho porque normalmente isso aconteçe ao contrario, vemos também os botões: power reset e o mais curioso o botão game genie e ao lado mais um led na cor amarelo, eu suponho que esse console tem o acessório game genie embutido e isso deve ser ótimo, pra quem não sabe o game genie é um tipo de codebreaker, só que nesse você adiciona os códigos manualmente, o design do console lembra vagamente o mega drive 3 da tec toy


Nessa imagem podemos observar os controles, e vejo que os conectores são do tipo serial db9 o mesmo conecor do famoso poly station, mega drive, atari 2600 e muitos outros clones de nes


E observando o controle mais de perto podemos ver que a pegada do controle é agradável, melhor que do megadrive por ter botões em forma de cruz e parece ser melhor do que o controle do snes por causa de seu formato, vejo que temos os botões B e A (lógico) e também os botões turbo e isso é ótimo pra jogos de nes, ou vai me dizer que já venceu os 110 hurdless do track & fild sem um controle com turbo?? outra coisa que percebi é que o controle tem entrada pra fones de ouvido e controle de volume e como diz o sr wilson isso é AWESOME, por fim temos como sempre os botões select e start ao meio e um direcional redondo que parece ser legal.
Agora vejam a caixa do console e nela podemos ver a fonte do aparelho (não sei se é a "original" dele)

*fotos retiradas de um anuncio no mercado livre

domingo, 8 de dezembro de 2013

COLÔNIA CONTRA ATACA: JAMES BOND JR SNES

Hoje trago mais um episódio do canal do youtube colônia contra ataca, e o jogo retratado nesse vídeo, me enganou, você vê aquele cartucho do 007 golden eye pra snes. cara, vc pensa que é dahora, mas na verdade... confiram abaixo:

.

*VÍDEO VIA CANAL DO YOUTUBE: COLÔNIA CONTRA ATACA
 clique aqui para ir ao site oficial da colônia 

o que é a colônia contra ataca: 

A “Colônia Contra-Ataca!” é basicamente um canal de Youtube onde  Wilson Rafael de Azevedo, faz reviews (análises) de jogos de qualquer gênero, console e era, tanto jogos velhos quanto novos nas séries “Freaking Fucking Games” e “Jogos Bons Q Vc Não Conhece”. Porem praticamente todos os vídeos tem algum tipo de enredo por traz e até mesmo personagens para apresentar o vídeo, como por exemplo o “Sr.Wilson” que é o personagem que faz nas séries principais do canal.
Fora as análises de jogos, também faz análises de filmes e séries de TV geralmente nostálgicas, sempre com muito humor e boa edição.

já as séries secundárias são mais voltadas para o humor, como o “Odiador Vai Odiar” que  atua como o “Odiador” um simples “hater” que odeia tudo, não importando se o material alvo é bom. Nessa série   baseia muito em comentários de haters de verdade em sites e vídeos sobre jogos.
Outra série que cresceu de uma maneira mais lenta foi o “Pergunte ao Bob” que eu representa com o personagem “Bob” que seria o vilão da série principal do canal. Nessa série pegam  perguntas feitas pelos fãs através de posts específicos do FaceBook, e respondo de maneira mais cruel e má possível, sempre de uma maneira bem humorada.

A Colônia foi fundada por Wilson Rafael de Azevedo e pelo Victor Gonçalves (cameraman dos vídeos) em 2011, mas só em 2012 que o canal começou realmente a crescer. Mas o crescimento não parou, a qualidade dos vídeos melhora a cada edição e com o lançamento do “Portal Contra-Ataca!”, pretendem criar uma espécie de comunidade para Youtubers e espectadores, nos tornando um ponto de encontro para conteúdo de entretenimento de qualidade.

* informações via portal contra ataca 

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Personagens com Sexualidade Duvidosa nos games

Assim como na vida, nos jogos isso tambem aconteçe, confira agora alguns dos personagens com sexualidade duvidosa



.

*vídeo via canal do youtube: Velberan

não esqueçam de ajudar o canal Velberan compartilhando e deixando o seu gostei no vídeo blz. 
















 .

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JÁ TEM DESBLOQUEIO PRO PLAYSTATION 4

 Uma ótima péssima notícia para os gamers que curtem um jogo pirata

Sabemos que o PlayStation 4 chegou aos Estados Unidos na metade do mês passado e no último final de semana ao mercado latino americano e europeu. Agora, o que pode parecer muito pouco tempo para nós, humanos convencionais munidos de um senso de ética avantajado, pode não ser relevante para seres intelectualmente privilegiados em termos de decifrar códigos de sistemas privados.
Acontece que o novíssimo console da Sony ainda nem teve tempo de ficar morno, e alguns hackers já anunciaram o lançamento de um Jailbrake para o sistema, o que permite que softwares não autorizados pela empresa sejam rodados (incluindo games piratas). Essa certamente ainda é a primeira versão do desbloqueio para o PlayStation 4, e o feito foi atribuído ao grupo chamado Heckz0r.
De acordo com o site poepra2, informações postadas no serviço de compartilhamento pastebin diretamente pelos marginais virtuais afirmam que o desbloqueio aconteceu de forma tão rápida, pois o sistema operacional ORBIS OS (que é usado no PS4) é altamente inspirado no conhecido FreeBSD — que é open source. Por essa razão, a arquitetura do console da Sony não só facilitou o trabalho dos desenvolvedores, como também o trabalho dos piratas dos computadores.

É muito complicado fazer isso?

Vale mostrar, apenas a título de curiosidade para quem se pergunta como que esse desbloqueio funciona no PlayStation 4, que a sequência de comandos a serem feitos é bem simples. Confira um pouco do tutorial liberado pelos hackers:
  • É necessário ter instalado o DAY ONE patch do console, caso contrário o exploit não funcionará.
  • Crie uma Pasta no seu Pen Drive, onde você colocará o Exploit
  • Crier uma pasta chamada “SANDERPS4″. Dentro desta pasta, crie outra pasta chamada “EXP”.
  • Extraia o arquivo PSORBISEXP.PUP do pacote, e salve na pasta “EXP”.
  • Certifique-se que seu console está desligado.
  • Conecte seu Pen Drive ao video-game, pressione o botão de ligar por pelo menos 7 segundos. O Console entrará em “safe mode”.
  • Selecione “Update System Software” (Atualizar software de sistema)
  • Siga as instruções na tela e instale o Jailbreak
  • Se seu console não reconhecer o arquivo de Jailbreak, certifique-se que as pastas e os nomes dos arquivos estão corretos.
Mas, como nem tudo são flores para aqueles que escolhem os atalhos no caminho, é imprescindível lembrar que, caso o console fique online uma vez que seja, ele será banido para sempre. E, como de costume.
*Via baixaki jogos

domingo, 1 de dezembro de 2013

DOWNLOAD GAME BOOSTER 3



Para quem está ligado aqui no site, já falei muito em jogos no playstation 2 por pendrives e hd's externos, e todos sabem que é extremamente necessário desfragmentar o dispositivo usb, e o windows só desfragmenta hd e não desfragmenta pendrives, então o game booster 3 é a solução.

descrição geral:

A pior coisa que pode acontecer quando você está jogando seu game favorito é descobrir que ele começa a apresentar falhas ou perda de velocidade. Muitas vezes isso acontece não apenas pela capacidade de seu computador, mas por causa de aplicativos e rotinas que o Windows executa enquanto você está jogando.

Game Booster gerencia o uso de recursos do sistema para maior rendimento durante o jogo. Ele pode gerenciar o firewall, serviços de rede e comunicação. Ele limpa a memória RAM e intensifica o desempenho do seu processador. Mesmo quem possui computadores mais novos e potentes irá perceber maior estabilidade na hora de jogar.

O programa não altera o registro nem modifica qualquer componente do Windows. Após desabilitar o Game Booster, seu sistema volta exatamente ao que era antes e não oferece nenhum perigo de segurança ao usuário.

Roda em XP/Vista/7/8

CONFIGURAÇÃO MÍNIMA REQUERIDA:

 Pentium II/Celeron/K6 com 300MHz e 256MB de memória RAM.
 *30MB de espaço no HD.

 O setup oferece a instalação de alguns softwares adicionais que podem ser   recusados sem afetar o Game Booster.

 

Tamanho 4.mb (compactado)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...