links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROTOTIPO DA STREAM MACHINE





Conhecida por construir computadores personalizados, a iBuyPower, empresa parceira da Valve, revelou imagens do seu primeiro protótipo da Steam Machine, máquina da companhia criadora do Steam que promete levar a experiência dos PCs para a sala do jogador.

O site The Verge informa que este modelo será oferecido por US$ 499 (aproximadamente R$ 1.138) e virá com uma Radeon R9 270 e um controle – vale lembrar, esse é o mesmo preço do Xbox One nos Estados Unidos.

De acordo com as imagens divulgadas pelo site Engadget, essa versão da Steam Machine é branca (diferente do controle, que é preto) e tem a logo do Steam na parte superior. Além disso, ela possui uma luz que pode apresentar duas cores diferentes: verde ou amarela.
imagens do protótipo



Segundo o Engadget, a iBuyPower vai oferecer o console em duas versões, intituladas Gordon e Freeman (sim, o nome do personagem principal de Half-Life). Detalhes do hardware não foram informados pela companhia, mas algumas empresas já disseram que a Steam Machine é capaz de rodar todos os jogos do Steam a 60 frames por segundo e, no mínimo, 1080p.

As Steam Machines devem chegar ao mercado no próximo ano, junto com o SteamOS, sistema operacional da Valve. Mais detalhes devem surgir durante a CES 2014, evento que acontecerá de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

*via tecmundo
*fonte: Engadget, The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS