links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

NINTENDO WII MINI


O bundle do Wii Mini com Mario Kart Wii será lançado ainda este mês nos Estados Unidos pelo preço sugerido de U$99. Vale lembrar que este é o mesmo bundle disponível em alguns países europeus desde o dia 25 de outubro. Lançado em dezembro de 2012 no Canadá, o Wii Mini é uma versão compacta do Wii, sem retrocompatibilidade com games do GameCube, sem conexão à internet e sem entrada para cartão SD.

Em março deste ano, o console foi lançado na Europa e deve chegar ao Brasil em breve, segundo homologação feita pela Anatel, a Agência Nacional de Telecomunicações, em abril de 2013. Como nenhuma nova informação foi divulgada a respeito desse assunto desde então, ainda é incerto se o Wii Mini brasileiro virá também com o game Mario Kart Wii inluso, assim como qual será o preço sugerido do sistema em nosso país. Você pretende adquirir este console, leitor(a)? Comente.



*informações via reino do cogumelo


opinião do blog turbo game:

esse modelo alem de ser feio vai ser muito ruim, pense só: sem entrada de cartões sd, sem rodar jogos do game cube (que eu acho melhor que o próprio wii) e sem conexão a internet.... que grande M*#@# e ele é baratinho né? sim, mas quando chegar aqui no Brasil e aplicarem os impostos vai ser caro "igual" o ps4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS