links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

LANÇAMENTO OFICIAL DO WII U NO BRASIL



Esta é uma data especial para os fãs brasileiros da Nintendo, afinal o Wii U, novo console de mesa da gigante japonesa, está sendo lançado de forma oficial no país. A versão disponível é a Mario & Luigi Wii U Deluxe Set, que vem com 32GB de memória interna e os games New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U pelo preço sugerido de R$1.899,00. Embora com um ano de atraso em relação ao lançamento norte-americano, europeu e japonês, o novo sistema da Nintendo chega ao nosso país com uma boa quantidade de lançamentos de peso, entre eles Super Mario 3D World, Pikmin 3 e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD; para conhecer a lista completa dos jogos de lançamento do Wii U no Brasil, clique aqui. Leia a seguir o que respondeu Bernardo Guzmán-Blanco, gerente de marketing da Nintendo na América Latina, quando questionado sobre a demora no lançamento do console Wii U no Brasil.


Trazer o Wii U na época de lançamento mundial seria fazê-lo custar caro e ter poucos jogos para o consumidor. Reduzimos os preços, criamos mais jogos e agora chegamos na hora certa.

O executivo disse também que, apesar da Nintendo não ter planos de fabricar o Wii U no Brasil, a companhia está ciente de que existem fortes incentivos de manufatura na região, e de que o público brasileiro é fanático pela Nintendo. Vale lembrar que alguns serviços do Wii U, como a eShop e o Nintendo TVii, ainda não possuem uma versão brasileira, e a Nintendo não disse nada a respeito desse assunto até o momento. Qual sua opinião sobre o lançamento do Wii U em nosso país, leitor(a)? Já tem, ou pretende comprar o console em breve?

* via reino do cogumelo

OPINIÃO DO BLOG TURBO GAME:
sobre o comentário do gerente de marketing da Nintendo na América Latina, eu não concordo com isso que ela falou, pois ao meu ponto de vista o brasil foi excluido do lançamento do console, e só agora 1 ano depois foi que decidiram lançar aqui, fazendo nós brasileiros ficarmos em segundo plano, e ele disse " Reduzimos os preços, criamos mais jogos e agora chegamos na hora certa "  hora certa??? não mesmo ! o ps4 e o xbox one estão aí, e nunca que o console da nintendo vai conseguir vencer, o tempo que a nintendo tinha pra se fixar aqui foi quando ainda não tinha os consoles das concorrentes, pois assim a nintendo fixava "raízes" e talvez fosse um pouco mais difícil pra concorrencia, mais agora com duas super maquinas....., essa é só a minha opinião, e você leitor o que acha?? não deixe de comentar.



SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:
ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

2 comentários:

  1. quem realmente deseja ter o wii u, como eu (vou ficar só no desejo por um bom tempo) compra no mercado livre que tem por uns 899,00$ a basic e 1000,00$ a deluxe.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS