links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 29 de setembro de 2013

TOP 10 MELHORES JOGOS DO MASTER SYSTEM

E vou prosseguindo com meus top 10 e o pessoal estão achando meus top 10 meio polêmicos, mas é como eu disse ESSE É O MEU TOP 10 E NÃO SEU ou seja aqui estão os jogos que eu mais gostei e não me importo com opiniões de terceiro rsrrsrs, galera o master system para mim não foi um console que marcou muito, na minha opinião foi a maior cagada da sega com joguinhos bestas ex: alex kidd, esse foi um dos que o pessoal mais gostou, e se esse foi um dos "melhores" imaginem ou outros, mas não se preocupe que esse muleque cabeçudo não vai aparecer em minha lista, mas na minha opinião a sega foi muito guerreira em conseguir manter o master system de pé praticamente sozinha pois tinham poucas produtoras de jogos para o mesmo. e sinceramente são tão poucos os jogos bons nesse console (na minha opinião) que eu quase não encontro os 10 jogos pra colocar aqui, então sem mais enrolação vamos começar

10º LUGAR : GREAT BASKET BALL
pode até parecer que esse jogo é chato, mas me diverti muito com ele, eu jogava o double drible de nes e daquele jogo pra esse foi um grande progresso pra mim.

9º LUGAR BARCELONA 92


Esse é um jogo de olimpíadas que tem diversas modalidades inclusive a do tiro de flecha ao alvo que foi o que mais gostei

8º LUGAR PARLOUR GAMES

esse jogo era tipo um cassino, tem algumas modalidades, mas eu só jogava a parte da sinuca, bilhar ou sei lá como vocês chamam isso, é muito bom, até porque a sinuca deste jogo tem diversos modos

7º LUGAR JURASSIC PARK
ótimo jogo apesar dos gráficos em algumas fases deixarem muito a desejar, o jogo é curto e não tem saves ou passwords mas consegui zerar

6º LUGAR ALADDIN
muito bom inclusive eu consegui zerar

5º LUGAR MASTER OF DARKNESS
Gente eu não sei como alguem pode gostar de castlevania depois de ter visto esse jogo (comparação entre castlevania de snes e ps1 abaixo), esse jogo é muito bom enquanto o castlevania não chega aos pés, não sei como esse jogo não ficou tão popular quanto o castlevania, que não jogou vale a pena jogar

4º LUGAR PRINCE OF PERSIA
Com exceção da trilogia prince of persia do playstation 2 esse é o melhor prince of persia de todos, com ótimos gráficos pro console e bem desafiador, eu já consegui zerar

e vamos chegando ao podium do meuuu top 10 e quem está faltando no nosso top 10?? alex kidd?? não mesmo eu odeio aquele cabeçudo, aquela musiquinha irritante do jogo ainda tá na minha cabeça

3º LUGAR SONIC CHAOS

Lançado originalmente para game gear o jogo foi portado para o master system (na minha opinião o game gear é o mesmo master system só que portatil), nesse jogo podemos jogar com tails, e como é bom jogar com ele pois o malandro voa

2º LUGAR SONIC THE EDGENHOG 2

O que? sonic novamente? sim! o sonic é legal, esse foi o segundo jogo da serie para o master, ele introduziu coisas novas como um carrinho de trilos, aza delta, aquele negoço que passa e cabeça pra baixo etc.., mas na minha opinião não ficou bom como o primeiro por alguns motivos: gráficos, falta da bonus round e principalmente a ausência do robotnic (eggman) e em seu lugar foram introduzidos inimigos ridículos e fora a frustração de ver o tals toda vez que passa de fase e não poder jogar com ele, mas mesmo assim ainda ficou muito bom merecendo o segundo lugar

e quem será nosso primeiro colocado?? vocês já devem imaginar !

1º LUGAR SONIC THE EDGENHOG


é o sonic é o cara e também ficou com o primeiro lugar por ser um jogo com o melhor gráfico do console e assima de tudo muito divertido !

e o top 10 foi esse como vocês viram o sonic ganhou o podium inteiro, e não era pra menos, mas quero ver suas opiniões e por favorzinho não me matem como fazem nos outros top 10 beleza.
caso queiram ver meus outros top 10 vejam os links abaixo:

espero que tenham curtido, deixem suas opiniões abaixo e não esqueçam de compartilhar com a galera ! nos botões abaixo da postagem pois isso deu muito trabalho para fazer ok!


.

Nos encontre também no face e no youtube!

Também aceitamos umas ajudinhas :) 
para qualquer valor:
para R$ 5,00
https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=49209556-518db429-2899-4e61-8ea3-07188f4004ff


Um comentário:

  1. Gostei do seu top 10 e viva o Sonic, foi o melhor exclusivo do SMS com certeza.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS