links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NINTENDO GAME & WATCH

game & watch ball
 se vocês pensam que o gameboy foi o primeiro video game portatil estão muito enganados, se vocês pensam que o nintendo ds foi o primeio ater duas telas tambem se enganaram, entes de tudo isso havia o game & watch...

 Fabricante: Nintendo
Tipo: Videogame portátil
Geração: 2ª geração
Lançamento:1980
Descontinuado:1991
Sucessor:Game Boy
 

game & watch donkey kong
Responsáveis pela entrada da Nintendo, uma empresa produtora de brinquedos e cartas, no mercado de videogames, os Game & Watchs foram lançados em 1980 e se tratavam de uma coleção de 59 aparelhinhos de tela de cristal líquido, cada um com um jogo só. Os títulos variavam entre criações originais e remontagens (com personalidade própria) de sucessos dos fliperama.

Os jogos Game & Watch mais sofisticados, como o Donkey Kong, foram os primeiros dispositivos da Nintendo a usar o direcional em forma de cruz, idêntico ao que viria a ser adotado nos videogames domésticos a partir daí.

O sucesso foi tão grande que a Nintendo fabricou a série Game & Watch até 1991. O formato dos aparelhos da série Multi Screen serviu de inspiração para o Nintendo DS. O Game & Watch tem 10 séries (uma de 1998-2008).
                *informações: wikipédia (pt)

Em 1979, Gunpei Yokoi , viajando no Shinkansen , viu um homem de negócios entediado jogando com um LCD calculadora pressionando as teclas. Yokoi, então pensei em uma idéia para um relógio que funcionava como uma máquina de jogos em miniatura para matar o tempo.

As unidades utilizam LR4x/SR4x baterias "das células botão" , o mesmo tipo usado na maioria dos ponteiros laser ou calculadoras portáteis. Diferentes modelos foram fabricados, com alguns tendo duas telas e um design clam-shell (o Multi Series Tela). O Nintendo DS e Game Boy Advance SP posteriormente reutilizados este projeto.
game & watch mario bros

Títulos disponíveis na Game & Watch forma variar de Mickey Mouse para Balloon Fight , incluindo Nintendo grampos, como Donkey Kong , The Legend of Zelda e Mario Bros

A "cruz" moderno D-pad  foi desenvolvido em 1982 por Yokoi para o Donkey Kong jogo handheld. O projeto provou ser popular para Game & Watch títulos posteriores. Este projeto especial foi patenteado e, posteriormente, ganhou um Technology & Engineering Award Emmy .

A maioria dos títulos têm um 'JOGO A' e um botão "JOGO B '. Jogo B é geralmente uma versão mais rápida e mais difícil de jogo A, embora existam excepções, incluindo:
  • Em Squish, Game B é radicalmente diferente do jogo A -., O jogador deve tocar aliens para eliminá-los ao invés de evitar paredes móveis 
  • Em Flagman, Game B é um modo onde você tem que pressionar o botão direito em um determinado período de tempo, não memorizando padrões.
  • Em Juiz, Boxe, Donkey Kong 3 e Donkey Kong Hockey Jogo B é uma versão de dois jogadores do jogo A. 
  • Em Climber,  Balloon Fight, e Super Mario Bros, não há botão de jogo B.
 
Se um jogador atinge 300 pontos nas tarde multi jogos da série de tela sem ter perdido a vida, eles são recompensados ​​com o dobro de pontos até perderem a vida, pelo que o jogo retorna para incrementos de ponto único. Se o jogador ultrapassa mil pontos sem perder uma vida, o jogo só vai registrar 998 pontos ganhos, o próximo incremento reverter a 0 e pular 999 completamente. Se um jogador mais tarde, em seguida, atinge 999 pontos, o jogo ainda irá registrar o ex-998 como a pontuação mais elevada. No entanto, se chegar a 999, depois de ter morrido pelo menos uma vez, o jogo irá registrar 999.
game & watch lion

Séries de game & watch
  • Prata (1980)
  • Gold (1981)
  • Multi Screen (1982-1989)
  • Tabletop (1983)
  • Panorama (1983-1984)
  • New Wide Screen (1982-1991)
  • Super Color (1984)
  • Micro Vs. Sistema (1984)
  • Tela de Cristal (1986)
  • Mini Classics (1998)
 
Havia 59 diferentes jogos  produzidos para a venda e que só estava disponível como um prêmio da competição, fazendo 60 no total.  O jogo prêmio foi dado aos vencedores da F-1 Grand torneio Prix da Nintendo, um amarelo-encaixotado versão de Super Mario Bros que veio em uma caixa de plástico modelado após o caráter Disk-kun Nintendo usado para fazer propaganda de seu Famicom Disk System.  Como apenas 10.000 unidades foram produzidas e nunca estava disponível para venda a retalho, a versão amarela é considerada rara. 
Mario o Juggler , lançado em 1991, foi o último jogo criado na série Game & Watch. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS