links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 28 de setembro de 2013

DOWNLOAD KING KONG THE OFICIAL GAME OF THE MOVIE, PETER JACKSON'S PLAYSTATION 2 PS2

*ATUALIZADO: 4 DE NOVEMBRO DE 2013

* COMPATÍVEL COM OPL 0.8
*1 JOGADOR
Peter Jackson's King Kong: The Official Game of the Movie é um jogo eletrónico baseado na terceira versão do clássico filme King Kong, dirigida por Peter Jackson (daí o nome da jogo). Foi lançado em 2005 nas seguintes plataformas: PC, PlayStation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, Nintendo GameCube e Nintendo DS.

O jogo é dividido em estágios (chamados de fases). O objetivo do jogador é chegar ao final de cada uma dessas fases, seguindo a trama do filme. Todas elas (com exceção das duas últimas, que se passam na Nova York dos anos de 1930) se passam na Ilha da Caveira, onde criaturas primitivas (como dinossauros e insetos gigantes) ainda existem.

O jogador, na maioria das fases, fica na pele de Jack (no cinema interpretado por Adrien Brody). Sempre visto em primeira pessoa, o jogador tem três formas de atacar os inimigos: com socos, quando não possuir nada para usar; com objetos, que podem ser ossos (flamejantes ou não) ou lanças (flamejantes ou não); com armas de fogo, só disponíveis pistola, metralhadora e rifle. Os objetos podem ser pegos no chão: os ossos, uma vez achada uma ossada, são infinitos e as lanças são encontradas geralmente em grupos de 3 ou 5 e são finitas, por serem mais fortes e eficazes do que os ossos. As armas de fogo são encontradas em caixas de madeira, presas a paraquedas. Basta atingi-las (o que pode ser feito com soco ou com objetos) para, quando cairem, o jogador ter a possibilidade de pegá-las. Como são todas iguais, não é possível determinar o tipo de arma que possuem, mas cada caixa só carrega apenas uma.


Nas outras fases, o jogador assume o controle de King Kong, o grande gorila. Em combate, ele pode pegar partes removíveis (como troncos) e atirar contra os inimigos. Tem diversos ataques: investida, esquiva, batida no chão, pegar o próprio inimigo (incluindo abrir sua boca até quebrá-la e dar o golpe final, que é pegar o inimigo quando já estiver bem danificado e matá-lo) e o chamado Fury Mode (Kong bate no próprio peito e fica mais forte por um certo tempo). Quando o assunto é movimentação, Kong pode: subir em algumas partes do cenário, usar troncos como alavancas de impulso, subir em colunas para determinar a direção do pulo e retirar objetos grandes do caminho para passagem. Kong faz isso sempre protegendo Ann (no filme interpretada por Naomi Watts), colocando-a e tirando-a de suas costas, para protegê-la.

*informações; wikipédia (pt)


 
POR VÁRIAS PARTES
servidor: romhustler
tamanho: 500mb cada parte

POR UMA ÚNICA PARTE
tamanho: aproximadamente 900mb





SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

2 comentários:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS