links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CLONES DE VÍDEO GAMES 4ª PARTE: TREAMCAST



 Hehe galera, já faz muito tempo que não posto sobre a serie clones de vídeo games, ja faz muito mais de um ano eim, pra ser sincero a ultima publicação foi em uma terça-feira, 22 de novembro de 2011 caso queira ver a terceira pasrte dessa serie de postagens clique aqui e dessa vez trago aqui o Treamcast, isso mesmo eu não escrevi errado não, não é dreamcast e sim Treamcast, e ele conseguiu ser melhor que o console original pois trazia algumas vantagens como uma tela lcd própria e era desbloqueado para qualquer região do mundo e ao que me parece ele era feito apartir de componentes do proprio dreamcast da sega, e é claro que o pessoal gostou muito, mas a sega odiou ashuashuashua kk, bem vejamos abaixo o artigo tirado e traduzido por mim da Wikipédia (en)

O Treamcast é um Dreamcast não autorizado fabricado por terceiros desenvolvido e modificado na China ou em Hong Kong , que ganhou notoriedade por sua portabilidade. Embora existam várias versões, todas consistem em modificações a partir de um sistema de Dreamcast original e recolocado em um case de substituição com um display dobrável assemelhando-se a tela produzida para o PSone.  

Como ele usa peças originais da Sega, não é estritamente um console clone.
Por causa de sua modificação de firmware , o Treamcast pode jogar todos os jogos internacionais. Ele também é capaz de ler CD-R e rodar MP3 e CDs de vídeo com um software especial. Além disso, apesar de suas origens na Ásia, o Treamcast abriga uma fonte de alimentação americana. Ele vem com um único controlador (que se assemelham ao controle de seis botões do mega drive), mas também é compatível com os controladores de Dreamcast originais.
A sega acusou a empresa de violação de direitos autorais e foi capaz de parar a venda através de vários sites.

*informações : wikipédia (en) 

  .

vídeo via canal do youtube: GamescollectionTV


SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..


Um comentário:

  1. Nossa muito boa a matéria,eu já conhecia o danado,e eu tinha uma edição rara do dreamcast o R7 regulation tenho um video no youtube dele e algumas fotos,se for do seu interesse fazer uma matéria sobre ele,me fala que eu te passo o link do video e as fotos.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS