links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 13 de julho de 2013

DOWNLOAD RESIDENT EVIL 4 PLAYSTATION 2 PS2

* COMPATÍVEL COM OEN PS2 LOADER
*COMPATÍVEL COM USBADVANCE
*1 JOGADOR

CONTRACAPA, PARA PERSONALIZAR SEU DISCO.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Resident Evil 4 é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para PlayStation 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e Wii também foram lançadas, em março e maio de 2007, respectivamente, com uma versão para celular também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia da Capcom, com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado por algumas publicações um dos melhores jogos de survival horror.


O jogo começa mostrando um pequeno resumo sobre os acontecimentos de antigos jogos da série, e uma novidade: é anunciada a falência da Umbrella Corporation; devido as ações de Chris Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker, fato relatado em Umbrella Chronicles. O protagonista de RE4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente de Raccoon City, que agora trabalha como agente secreto para o governo americano. Leon deve investigar a suspeita de Ashley Graham, a filha do presidente, que foi sequestrada e aparentemente estar numa remota vila na Espanha.

Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno. O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes do vilarejo com a Las Plagas, que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto dois anos antes. Ainda são incluídos Luís Sera, um misterioso cientista que trabalhava para Salazar, e se apresenta a Leon como um policial de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora trabalha para Wesker, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e
Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation. Em 2004, as atividades ilegais da Umbrella dentro de Raccoon City vieram a público. Após uma investigação conduzida pelo governo, vários diretores da empresa são presos. O governo suspende indefinitivamente os negócios da Umbrella, causando sua falência.
 Leon deve, também, descobrir o que aconteceu ao outro agente enviado anteriormente para resgatá-la. Chegando ao vilarejo rural chamado Pueblo, ele encontra moradores hostis e fervorosamente religiosos, que são capazes de dar suas vidas pelos Los Iluminados. Durante a busca, Leon descobre que os moradores são responsáveis pela morte do agente desaparecido. Leon encontra Ashley e, em seguida, Luís Sera, contratado para investigar o parasita encontrado nas minas de escavação. No decorrer do jogo, diversas anotações de Luís são encontradas, revelando como os parasitas agem e como é possível eliminá-los. Foram feitas escavações em minas e, em uma delas, havia uma substância gasosa que, inevitavelmente, os
mineradores inalaram. Pesquisas sobre a substância revelaram que o local onde ela mais se concentrava era sobre ovos petrificados, isso aparentemente. Os animais resultantes destes ovos foram nomeados de La Plaga (A Praga)que esta em RE5 como Cephalo.E Leon Kennedy, tem a missao de resgatar a filha do presidente Ashley que esta presa sobre os Ganados que não são zumbis e sim humanos infectados. Com o decorrer da história, Leon descobre que não é uma missão apenas para salvar a filha do presidente do EUA, mas sim uma missão para salvar o mundo.

 
 PARTE 5 

TAMANHO DE CADA PARTE 500 MB, EXCETO A 7ª PARTE: 373MB
SERVIDOR TURTLE SHARE




SE VOCÊ ULTILIZA O NAVEGADOR  MOZILLA FIREFOX, PAUSE O DOWNLOAD ANTES DE FECHAR O MOZILLA OU DESLIGAR O PC, AO LIGAR O PC NOVAMENTE  ABRA O MOZILLA E SELECIONE FERRAMENTAS, DOWNLOADS E SEU DOWNLOAD ESTARÁ LÁ NO MESMO PONTO EM QUE PAROU SENDO DESNECESSÁRIO RECOMEÇAR DO INÍCIO AÍ É SÓ PRESSIONAR O BOTÃO DE CONTINUAR.



 



SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..




3 comentários:

  1. link fail=
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7

    ResponderExcluir
  2. Mano, tem como concertar os links? eu preciso desse jogo, quero bater aquela nostalgia. *-*

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS