links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 14 de julho de 2013

COMO MUDAR O PLANO DE FUNDO DO ULAUCHELF, DICAS SOBRE O MATRIX E MINIGAMEPLAY DO THE GODFATHER

Olá, leitores do site ! hoje trago meu primeiro vídeo tutorial e gameplay, desculpem a barulheira e se a imagem não é muito boa, é que minha placa de captura não é muito boa, bem, o que quero mostrar basicamente nesses dois vídeos é como você pode personalizar seu UlauchElf, e tambem quero mostrar mais ou menos como meu ps2 está personalizado, o open e o ule, nesse vídeo eu acabei esquecendo de mostrar meu sms player, mais fica pra proxima,

PARTE 01


.

PARTE 02

.

Galera, se gostam dos meus vídeos, não deixem de se increverem no meu canal, porque eu vou disponibilizar vídeos exclusivos para o canal, ou seja, vai ter vídeos que eu não vou postar aqui no blog, e quem não estiver inscrito não vai poder assistir ao vídeos blz.


SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:


ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS