links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

domingo, 16 de junho de 2013

OS CLONES DO NINTENDO (NES) PARTE 02

Já faz muito tempo que eu fiz umas postagens sobre clones de vídeo games, caso queira ver o artigo sobre clones de nes parte 1 clique aqui, só que hoje eu vou fazer sobre clones de nes, porque o nes foi o console mais invejado de toda história, porque?? isso eu não sei, então vamos conhecer alguns; essas fotos eu roubei, peguei emprestado (mas sem o dono saber), então se você for detentor dessas imagens, me desculpe, mas foi o jeito :D

ALIEN GAME
Esse aqui, é bizarro, é uma mistura de mega drive 3 com um alien, olha só os olhos do alien, que na verdade são os botões reset e power, muito bizarro, é uma coisa no mínimo estranha.

DYNAVISION
Esse aqui eu acredito que quase todo mundo conheça, pois é muito famoso e por incrível que pareça foi vendido legalmente no brasil, no meu ponto de vista não era pra poder não, pois isso é um produto copiado de uma coisa que eles nem tem direitos da nintendo para fabricar, tá certo que as patentes do nes talvez nem existam mais, só que na época que o nes predominava já existia dynavision,  mas isso não é da minha conta não é mesmo.
FC DUAL
A proposta desse clone é bem interessante; ele reune o nintendo e o super nintendo em um único console; acima podemos ver a entrada de 72 pinos para cartuchos americanos do saudoso nes, e abaixo temos o slot de cartucho do famoso super nintendo, se isso existisse na época que o snes fazia sucesso iria vender horrores e quebrar a própria nintendo.

GENIECOM
Esse é o cara! veja só o letreiro da caixa: "o video game com super poderes"  eu achei que a parte traseira dele é bem parecida com a do mega drive 3, mas seu visual não é tão bacana assim como o mega 3, esse botão gigante no meio deixou o visual do console comprometido.

MILMAR  HI-TOP SYSTEM

O hi-top system da milmar fez muito sucesso na época que o nes era gente, mas em temo de visual bacana esse console até que não é tão feio assim (se levarmos em consideração a época que foi fabricado), se não me engano ele era vendido como uma coisa original, assim como o phantom system e o dynavision, mas seus controles são horrendos, e esse direcional parece que não ajuda muito, e veja o cartucho: sonic & kinucles, haha, isso nem existe pra nes, até o jogo é falsificado.

PEGAVISION

Olha só um controle sozinho sem o seu console, mas esse bichano tem o seu proprio video game embutido, o pegavision é um controle com o nes embutido, basta ligar na tv e já era, mas infelizmente o multiplayer foi pro saco, não me lembro se tem como colocar cartuchos, mas se tiver vai ser um saco, pois lembro muito bem de quando jogava em meu polly station e balançava o coitado aí meu jogo travava e eu desmaiava de ódio, e imagine você com o cartucho na mão, balançar ele vai ser inevitável.

GRADIENTE: PHANTOM SYSTEM

Todos sabemos que ná época que o nintendo tinha suporte no brasil (ainda tem) quem dominava a nintendo no brasil era a playtronic, ela é a fusão da gradiente e da estela, e esse console é da gradiente e teve direito a comerciais em tv e tudo mais, então você deve estar pensando: legal, enfim um famicom legalizado pela nintendo, mas você está errado, esse também foi feito igual aos outros, no brasil ele era vendido como original, mas na verdade não era, o phamtom system foi lançado no Brasil antes do acordo da playtronic com a nintendo, e por conhêcidencia a playtronic alguns anos depois conseguiu fechar parceria com a nintendo e fabricar o snes, n64 etc..


SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:




ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Um comentário:

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS