links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 2 de março de 2013

MULTITAP PLAYSTATION PS1 FUNCIONAMENTO NO PLAYSTATION 2 PS2 E VÍDEO COMENTADO



Anteriormente adquiri um multitap para playstation 2, para quem não sabe, esse multitap serve exatamente para adicionar mais 4 jogadores no playstation, e ele faz isso muito bem, mas conforme fui jogando eu decidi jogar uns joguinhos que eu tenho de playstation 1, mas infelizmente nenhum de meus jogos funcionaram com o multitap do ps2, e eu gosto muito de jogar os jogos do ps1,

Pesquisei no mercado livre por um multitap do ps1, mas eram poucos que tinham no site, pois isso já é um item meio que raro e os que tinham lá eram caros, então desisti de comprar.

Certa vez eu visualizando o site só de bobeira me deparei com um multitap de ps1 com um preço bem acessível, então não pensei duas veses e comprei logo, pois esses multitaps de ps1 estão cada vez mais difíceis de se encontrar no mercado; existem vários modelos de multitaps mas o mas os 3 mais famosos do ps1 são esses:
o que eu adquiri foi esse modelo em forma de "V" que mais se parece um boomerang, aí esperei, esperei e esperei, pensei que não iria chegar nunca pois essa foi a compra que fiz que mais demorei a receber, mas enfim chegou e em uma embalagem bem esquisita; abrindo o pacote me deparo com uns joguinhos que o vendedor mandou junto, e com o tão aguardado multitap de ps1; ele é da marca ultra games e é construído e, um plástico muito resistente, e na cor cinza, tem alguns multitaps na cor branca, mas esse não. veja as imagens do proprio:

O multitap, é um pouco maior e mais grosso que o ps1 slim (ou baby como algumas pessoas chamam), mas é menor que o playstation fat (o primeiro modelo, algumas pessoas o chamam de ps1 tijolão) e se estão curiosos em ver como ele funciona e se funciona no playstation 2 eu preparei dois vídeos que você pode conferir abaixo:

VÍDEO 1

.

Na segunda parte do vídeo eu conecto o multitap no ps2 para ver os resultados, então não percam essa segunda parte que vai tirar dúvidas de muita gente, pois eu sempre tive essa dúvida: se o multitap de ps1 funcionava em ps2 ou se o multitap de ps2 funcionava em ps1, confiram o segundo vídeo:

VÍDEO 2

.

então se gostaram adquiram já seus multitaps e não esqueça de deixar seu comentário.abaixo tem uma lista com alguns jogos de playstation 1 compatíveis com o multitap (obs: a lista não está completa)

1-3 jogadores
Capcom Generations 4: Blazing Guns (o jogo Mercs)

1-4 jogadores
 3 (Japan, Wrestling)
Adidas Power Soccer
Andretti Racing
Atari Collection 2 (Gauntlet)
Battle Hunter
Blast Chamber
Blaze and Blade: Eternal Quest
Blaze and Blade Busters
Captain Commando
CART World Series
Crash bash
Crash team racing
Circuit Breakers
College Slam
Devil Dice
Fantastic Four
Grand Tour Racing '98
Hunter x Hunter: Maboroshi no Greed Island
In the Zone
International Track & Field
Intern. Superstar Soccer '98
Iwatobi Penguin (Japan)
Iwatobi Penguin 2 (Japan)
Japan Pro Wrestling 2 (Japan)
NBA Hang Time
NBA Jam Extreme
NBA Jam TE
Need for speed 5: posche unleashed
NHL Open Ice
Olympic Soccer
Panzer Bandit (Japan)
Pitball
Poy Poy
Quake 2
Rally Cross
SD Gundam G Century (Japan)
Slam N Jam '96
Sporting News Baseball
Striker 96
Syndicate Wars
Tales of Destiny 2 (durante as batalhas)
Tales of Phantasia (durante as batalhas)
Team Buddies
Tetris X (Japan)
twisted 2 metal
Thrill Kill
VR Golf '97
Winning Eleven 2002
WWF In Your House
WWF Warzone

1-5 jogadores (2 multitaps são necessários)
Bomberman World

1-6 jogadores (2 multitaps são necessários)
Space Jam
Ten Pin Alley

1-8 jogadores (2 multitaps são necessários)
Dare Devil Derby 3D
FIFA Soccer '96
FIFA Soccer '97
League of Pain
Madden '97
Madden '98
Micro Machines V3
Monopoly
NBA In the Zone 2
NBA Live 96
NBA Live 97
NBA Live 98
NBA Shoot Out
NBA Shoot Out '97
NBA: In the Zone
NCAA Fastbreak '98
NCAA Final Four
NCAA Football '98
NCAA Football '99
NCAA Football Gamebreaker
NFL Game Day '97
NFL Game Day '98
NFL Quarterback Club '97
NHL 97
NHL 98
NHL Faceoff '97
NHL Faceoff '98
Olympic Summer Games
Street Racer
Tecmo Super Bowl
Triple Play '97
Triple Play '98

2 comentários:

  1. ae queria fazer uma pergunta eu tou com o multitap do ps2 mas so que o meu ps2 esta com um amigo meu,ai ele vai vim nessa semana mesmo,gostaria de perguntar se tem como eu jogar o bomberman world com o multitap do ps2 no ps2? aguardo por resposta,obg

    ResponderExcluir
  2. Cadê o Sled Storm nessa lista? Cadê o Wu-tang? estão deixando jogos de peso de fora!

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS