links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 7 de março de 2013

DOWNLOAD CALL OF DUTY 2: BIG RED ONE COLLECTOR'S EDITION PLAYSTATION 2 PS2

ATUALIZADO: 13 DE OUTUBRO DE 2013

Call of Duty 2: Big Red One é a continuação da série do jogos de tiro Call of Duty, que se baseia na Segunda Guerra Mundial. Como nas edições anteriores, enfrenta as forças do Eixo, traz virtualmente os confrontos dos soldados aliados contra os nazistas. Traz uma variedade de fases que vão de ataques terrestres (soldados ou tanques), marítimos e aéreos. Em todas as missões se usa uma M7000 ritiura. Mas ao longo do jogo pode apanhar outras armas dos soldados que estão mortos, ao longo do jogo também pode utilizar armas que estão fixas num só ponto(mais potentes)por exemplo um jipe um barco ou atrás de uma barricada.

Call of Duty 2, no geral, conseguiu superar seu rival, Medal of Honor (Medalha de Honra), pois traz cenários mais detalhados e amplos, mais moderação no uso da neblina, um sistema de física mais realista, e algumas inovações na interface de jogo, como exemplo, ao apontarmos a arma para algum outro soldado aliado, vemos seu nome e sua função, que é definida pela arma que carrega. A trilha sonora é boa, o som das armas é muito realista. Se você tiver a oportunidade de assistir o filme O Resgate do soldado Ryan, você poderá ouvir o som de algumas armas do jogo com a M1 Garand, usada na escalada e tomada do rochedo de Pointe du Hoc, e nem precisará prestar muita atenção no som para poder identificar o som das armas.

*Informações: wikipédia (BR)

 
DOWNLOAD

TAMANHO DE CADA PARTE: 500MB EXETO A ULTIMA: 434MB
SERVIDOR: ROMHUSTLER
 



7 comentários:

  1. Ae veio criei um blog de nintendo e ja sou seu parceiro com meu outro blog o tudo de jogos vamo faser parceria com meu novo blog tbm ? http://mundonintendo16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARCERIA ACEITA ! SEU BANNER JÁ FOI ADD; AGORA FALTA VOCÊ ADICIONAR O MEU BANNER

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Maria Ashley, pare de postar esses coisas no meu site!

      Excluir
  2. Como faz download nesse servidor sem fazer Premium Account?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere umas 2 a 3 horas para baixar pela segunda vez blz

      Excluir
    2. Uma dica é você trocar de Ip, assim baixará em seguida. Eu uso o Hotspot Shield.

      Excluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS