links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DOWNLOAD FATAL FURY BATTLE ARCHIVES VOL 2 PLAYSTATION 2 PS2

ATUALIZADO: 29 DE OUTUBRO DE 2013


Mais três títulos da série Fatal Fury estão disponíveis para o Playstation 2. Após 15 anos desde o lançamento do primeiro game da série Fatal Fury, a SNK lança o segundo pacote com mais três jogos dos irmãos Terry e Andy Bogard.

Em 2007, os fãs puderam matar as saudades dos jogos de luta mais aclamados de todos os tempos. Em um pacote chamado Fatal Fury: Battle Archives Volume 1, a produtora disponibilizou os quatro primeiros jogos em um único DVD: Fatal Fury 1, Fatal Fury 2, Fatal Fury 3 e Fatal Fury Special.

Agora foram lançados em seqüência os três jogos que marcam o fim da série no pacote Fatal Fury: Battle Archives Volume 2. A pancadaria dos jogos: Real Bout Fatal Fury, Real Bout Fatal Fury Special e Real Bout Fatal Fury 2; The Newcomers, está disponível em um só disco.

A furiosa aventura desenhada a mão está agora completa no console da Sony, pronta para conquistar novos fãs e relembrar os velhos tempos de veteranos sedentos para dar um fim em Geese Howard.

*informações: baixaki jogos
 
DOWNLOAD

 
SERVIDOR ROMHUSTLER
 TAMANHO DE CADA PARTE: 500MB, SENDO A ULTIMA: 429MB





SE GOSTOU DA POSTAGEM POR FAVOR COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS NOS BOTÕES ABAIXO DA POSTAGEM EX: IMAGEM ABAIXO:





ESSES BOTÕES SE ENCONTRAM EMBAIXO DA POSTAGEM, FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, GOOGLE+, BLOGGER, GMAIL ETC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS