links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NES ADVANTAGE

Hoje iremos falar sobre um joystick tipo arcade desenvolvido para o nes, muito interessante confiram abaixo:


  O controlador  NES Advantage é um estilo de controle arcade lançado pela Nintendo para o Nintendo Entertainment System em 1987. O dispositivo foi projetado para descansar em uma superfície plana em um nível confortável, como uma mesa ou no chão, com o jogador sentado atrás dele. Assim, ele pode ser usado como um joystick arcade - com a mão esquerda e utilizando o joystick analógico e a direita para operar os botões de ação.




O nes advantage tem controles ajustáveis, ​​turbo para os botões  A e B, que pode ser ativado ou desativado com um botão, os usuários podem ajustar a velocidade do turbo (ou seja, o quão rápido você pressionar o botão A ou B) para ajustar disca turbo localizado em ambos os botões.

tem a função slow (camera lenta) que os usuários podem ligar ou desligar, pressionando o botão "slow". No entanto, a função slow não funciona com todos os jogos, e não funciona com jogos compatíveis com o Zapper Nintendo e ROB . O botão slow funciona muito rapidamente, pressionando o botão start, o que pode levar a problemas quando o jogador tenta fazer uma ação, enquanto joga (por exemplo, para saltar ou atirar)  A função slow era apenas no lançamento, mas depois tornou-se uma característica popular nos controladores.

O dispositivo possui dois fios para se conectar a ambas as portas do controlador. Para alternar entre o "Player 1" e "player 2", o nes advantage pode ser compartilhado com outro jogador por jogos em que participam dois jogadores alternativos.

*INFORMAÇÕES: WIKIPÉDIA (ES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS