links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DOWNLOAD SONIC HEROES PLAYSTATION 2 PS2

*COMPATÍVEL COM OPL 0.8
*2 JOGADORES

 
Sonic Heroes é um jogo eletrônico em 3D de gêneros multi-plataforma, sendo o primeiro desse gênero na série, . Foi desenvolvido pela Sonic Team, publicado pela SEGA, e teve lançamento no dia 30 de dezembro de 2003, no Japão, e 27 de janeiro de 2004 nos Estados Unidos Teve seu desenvolvimento com o RenderWare, e, é compatível com os consoles PlayStation 2, Nintendo GameCube e Xbox 360, no dia 17 de novembro de 2004 foi lançada uma versão do jogo para computador. O seu enredo é dividido em quatro histórias que envolvem os protagonistas Sonic, Tails, Knuckles, Rouge, Shadow, E-123 Ômega, Amy Rose, Big, Cream, Vector, Espio e Charmy, cada uma contendo um envolvimento diferente com o antagonista inicial, Dr. Eggman .Além disso, parte do enredo do jogo é concluído em Shadow the Hedgehog, consistido em Shadow investigar sobre o seu passado, pois não se lembrava de nada.



O jogo dá ao jogador a possibilidade de jogar com times de três personagens ao mesmo tempo, cada um com um nível de dificuldade diferente, fato que não havia nos demais jogos; assim como ele também marca o retorno dos personagens da Agência Chaotix, exceto pelo personagem Mighty the Armadillo, que não apareciam desde Knuckles' Chaotix. Alguns dos temas principais do jogo foram compostos e feitos pela banda anglo-japonesa Crush 40, sendo posteriormente lançados os álbuns Triple Threat: Sonic Heroes Vocal Trax e Sonic Heroes Official Soundtrack nos dias 4 de fevereiro e 9 de novembro de 2004, respectivamente. Em outubro de 2004, Sonic Heroes atingiu uma marca de vendas, na Europa, superior a um milhão, desde a data de lançamento.


Sonic Heroes é o primeiro jogo de multi-plataforma da série, e o primeiro jogo original do Sonic em 3D, após Sonic Adventure 2. O jogo possui novos elementos, como o uso de três personagens, que formam um time, ao mesmo tempo, ao invés de só poder jogar com um personagem, igual aos jogos tradicionais da série. Cada time possui três formações, uma para cada personagem: "Fly", (Voo) "Power" (Poder/Força) e "Speed" (Velocidade), sendo uma cor para cada formação (laranja, vermelho e azul, respectivamente). Os membros da formação "Fly" podem alcançar áreas mais altas, e que normalmente as outras formações não alcançam; os da formação "Speed", são os mais rápidos das três, e podem usar o Homing Attack, ataque que atinge o inimigo, independente da direção; e os da formação "Power" são os que podem atravessar por cantos que as demais formações não conseguem. Os times do jogo são "Team Sonic", composto por Sonic, Tails e Knuckles; "Team Dark", composto por Shadow, Rouge e E-123 Ômega; "Team Rose", composto por Amy, Cream e Big; e "Team Chaotix", composto por Espio, Charmy e Vector.

Cada time possui um movimento especial em que todos os membros participam, chamado de "Team Blast", e que pode ser obtido pelo enchimento da 'barra de Team Blast', através da coleta de anéis e da destruição de inimigos. Os Team Blasts dos times Sonic, Dark, Rose e Chaotix são: "Sonic Overdrive", em que Tails e Knuckles jogam Sonic, que ataca os inimigos por perto; "Chaos Inferno", em que Shadow usa o Controle do Caos, e Ômega atira lasers nos inimigos ao redor; "Flower Festival", em que Amy e Cream fazem chover flores nos inimigos enquanto ficam em cima da sombrinha de Big; e "Chaotix Recital", em que os três membros usam instrumentos de forma inadequada, fazendo os inimigos explodirem, respectivamente. Além disso, cada time representa um nível de dificuldade do jogo, sendo o Team Rose para fácil, Team Sonic com o nível médio, Team Dark o difícil, e Team Chaotix com um nível "baseado em missões".

O jogo também possui um sistema de notas, que variam dependendo da quantidade de pontos e na atuação nos níveis; e mantém a presença de chefes a cada três níveis, dos níveis especiais, em que o jogador tenta conseguir a esmeralda do caos, e que pode ser acessado ao obter uma chave que está em certos níveis, e completar o respectivo nível com ela; e também dos clássicos emblemas, sendo no total 120 presentes no jogo, e que a cada 20 obtidos é destrancada uma modalidade no "2P Mode". Além disso, Sonic Heroes possui vários modos, sendo o "Story Mode" para seguir o enredo, o modo "Challenge" que representa as missões secundárias de cada time, o "2P Mode" para jogar com outra pessoa, e o "Super Hard Mode", modo secreto que é obtido após conseguir todas as notas "A", e que é jogável somente com o Team Sonic. Ao serem obtidas todas as sete esmeraldas do caos, é destrancada a história do chefe final, que é revelado ser Metal Sonic.

*INFORMAÇÕES: WIKIPÉDIA (PT) 

DOWNLOAD

SERVIDOR; TURTLE SHARE
TAMANHO DE CADA PARTE: 500MB  SENDO A PARTE 5 : 164MB
CLIQUE AQUI PARA VER COMO BAIXAR E GRAVAR OS JOGOS
SE VOCÊ ULTILIZA O NAVEGADOR  MOZILLA FIREFOX, 
 OU ALGUM PROGRAMA DE DOWNLOAD COMO O FREE DOWNLOAD MANAGER POR EXEMPLO PAUSE O DOWNLOAD ANTES DE FECHAR O MOZILLA OU DESLIGAR O PC, AO LIGAR O PC NOVAMENTE  ABRA O MOZILLA E SELECIONE FERRAMENTAS, DOWNLOADS E SEU DOWNLOAD ESTARÁ LÁ NO MESMO PONTO EM QUE PAROU SENDO DESNECESSÁRIO RECOMEÇAR DO INÍCIO AÍ É SÓ PRESSIONAR O BOTÃO DE CONTINUAR.

19 comentários:

  1. esta funcionando o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi a pergunta, mas o jogo funciona sim pelo opl 0.8 tambem

      Excluir
  2. Respostas
    1. olha, eu acabei de baixar essa parte a umas 3 horas e tá ok, e verifiquei agora e tá dando pra baixar direitinho; deve ser problema ba sua rede, espere umas 5 horas e tente baixar novamente porque o turtle share não disponibiliza downloads gratis continuos, tem que esperar algumas horas pra baixar denovo

      Excluir
  3. Desliga o modem por 7 min que dá pra baixa outra parte. aqui dá certo fazer isso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Marks!!! não tinha visto q tmb tinha jogos no blog, e ainda mas ótimos jogos e bem compactados, um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu baixei todas as 5 partes direitinho como se deve ser feito e juntei e passei para um dvd pra jogar no meu ps2 mas o jogo não funciona. ele fica na tele de now loading e pode ficar o dia inteiro que não sai de la. pode me ajudar a resolver esse problema porque quero jogar esse jogo mas sempre que eu baixo não pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu tenho esse jogo e baixei por aqui e funciona de boa, mas eu tou rodando pela usb e não pelo cd

      Excluir
  6. Olá, amigo!

    Adorei o seu site! :D

    Então, eu tenho um ps2 slim com a unidade ótica pifada. Há algum tempo atrás consegui ressuscitá-lo acessando via pen-drive, e comecei a usá-lo como central de emulação. Jogo bastante consoles antigos (do snes para trás) com meu filho!

    Mas aí estes dias comecei a ter vontade de jogar os jogos de ps2 mesmo, então comecei a fuçar a net e topei com o seu site. Consegui juntar todas as ferramentas: já tenho o OPL (versão mais nova, 0.92) e o PS2ESDL, ambos funcionando no pen-drive (na verdade é um cartão de memória micro-SD com 8 giga, dentro de um adaptador usb da multilaser, hehehe).

    Até aí tudo bem. O problema é que eu simplesmente não consigo rodar o Sonic Heroes, e já tentei um monte de coisas. No OPL ele reconhece o jogo, começa a carregar e aí entra em uma tela rosa, que muda para amarelo, fica amarelo um tempo e depois muda para uma tela branca, e não sai mais daí.
    No ESDL ele reconhece, parece que via carregar, mas fica numa tela preta.

    Você tem alguma dica sobre a configuração destes emuladores que possa ajudar? Por exemplo, o OPL tem umas coisas que não sei bem para que serevem: mode 1, mode2, etc (acho que vai até o 6).

    Enfim, qualquer sugestão é bem vinda. Neste meio tempo vou tentar carregar um jogo mais leve para ver no que dá.

    Fico imaginando que o problema pode ser o tal cartão de memória, mas não sei... O problema é que não tenho um pen-drive grande, o meu maior é de 4 giga. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, pode ser duas coisa, pode ser que o jogo esteja fragmentado, aí vc pode usar o programa gamebooster pra desfragmentar, ou pode ser seu cartão de memoria, olha, cartões de memori kingston e multilaser não são bons pra usar no ps2, já os sandisk são ótimos, digo isso por experiencia propria

      Excluir
    2. Opa, valeu pela resposta rápida!

      Pois é, era o que eu temia... O cartão é da kingston (e de quebra no adaptador multilaser), então pode ser isso mesmo.

      Estou baixando o Sonic Unleashed e o Shadow of the Colossus, para testar os dois. O Shadow é um arquivo menor, então deve ser mais leve. Vamos ver no que dá, depois aviso aqui.

      Se tudo falhar, o jeito provavelmente será ir atrás de um memorycard ou cartão de memória novo. O foda é que fico com medo de comprar um novo e não funcionar...

      Bom, vamos ver o que consigo aqui. Depois aviso se tiver alguma novidade. Valeu pela força!

      Excluir
    3. Opa, estou aqui de novo.

      Acabo de testar Shadow of the Colossus no mesmo cartão de memória, usando o OPL. Funcionou!!!!! \o/

      Ainda não sei por que o Sonic Heroes não funcionou, mas pelo menos sei que o OPL está funcionando direitonho! :D
      Vou continuar a fuçar, e depois vou tentar o Sonic de novo.

      Valeu!

      Excluir
  7. E aqui estou eu de novo!

    Estou quase desistindo do Sonic Heroes. Tentei várias vezes, mas nada.

    O que eu notei é que, no geral, os jogos que instalo nos cartões de memória (tenho dois, de 8 giga cada) às vezes funcionam, às vezes não. Coloquei Guitar Hero 2 em um deles, consegui jogar uma vez, e depois em todas as outras tentativas ele não funcionou... :p

    No fim, então, acho que o problema devem ser nos cartões mesmo, e na gambiarra de usá-los em um adaptador para usb. Se uma hora eu estiver com um pendrive maior em mãos, tento tudo de novo. Mas tá valendo, alguns jogos funcionam de boa, e continuo mais é jogando coisas de SNES mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marcosvital, te recomendo pendrives sandisk cruzer blade de 16gb ou 32gb, e recomendo que não fique só tirando e recolocando os jogos, pois cada vez que vc meche, os jogos ficam fragmentando e podem deixar de rodar, e sempre que istalar um jogo novo desfragmente o pendrive com o programa game boster, se vc tiver como comprar um hd seagate backup plus de 1000gb (1tb) funciona de boa, pois eu tenho um, hd's normais de pc ou notbook sata ou ide de 500gb, 250gb, 120gb, 80gb, 40gb todos eles funcionam de boa com esse cabo aki desse link produto.mercadolivre.com.br/MLB-536701715-cabo-adaptador-usb-20-hd-conversor-p-ide-sata-fonte-3-em-1-_JM já com case eu tenho um case pra hd de notbook da multilaser e não funciona no ps2, e os cases da mimax funcionam, mas não em todos os apps então não recomendo, se vc usar um hd será muito melhor pois caberá muitos jogos, recomendo um de 250gb ou maior.

      Excluir
  8. eu baixei o jogo e coloquei ele no dvd (a mesma marca q uso para todos os outros jogos q tenho e funcionam todos), porém quando eu começo esse jogo ele não sai da tela de loading.li em algum lugar que precisava de um dvd especial pq os comuns não pega, alguem sabe que dvd é esse? ou pode me dar uma sugestão pra eu jogar? mas não pode ser por usb pq como nunca usei a porta usb, ela esta toda empoeirada e não funciona mais. por favor da uma ajuda ai q eu queria muito jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano to com o mesmo problema, quando coloco e dvd pra jogar ele inicia e vai pra tela de loading do jogo e num sai de la(o jogo trava no loading) isso é estranho pq eu gravei em 2 formatos 1 ntsc outro pal,eu joguei 1° o ntsc e alguns meses depois parou de funcionar(travou a tela no looading),ai coloquei o jogo pal e rodou normalmente só que alguns meses depois tbm parou de funfar(travou no loading)
      nota: meu ps2 é NTSC joguei sonic heroes NTSC,antes de eu jogar o sonic heroes PAL mudei o sistema de cores do ps2 de NTSC para PAL (liguei o ps2 segurando TRIANGULO e BOLINHA e R1 e iniciou a paradinha configuração matrix e mudei sistema de cores 1° opção para PAL

      Excluir
  9. Olá.... estou tentando baixar este jogo, mas quando clico fica apenas no link (http://www.turtleshare.com/download/2ea7dbd4023deafabcdb9784261ccffa/) e não aparece a opção de baixar arquivo. Estou fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  10. O que eu faço no Turtle Share?

    ResponderExcluir
  11. boa tarde nao esta funcionando o jogo para baixar arquivos nenhuma parte entra nesta pagina TURTLESHARE.COM
    como faz?????

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS