links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 30 de outubro de 2012

RETRÔ DUO

O retrô duo é um clone de video game que une os dois sistemas de maior sucesso da nintendo: o famicon e o super famicom, ou seja um unico console que roda os cartuchos do nes e do snes, asim como o fc twin que tambem é compatível com os dois sistemas, então agora temos duas opções em consoles retrôs que rodam nes e snes, dando para os fãs de consoles velhos consoles de época  uma chance de jogar fora os seus consoles velhos e economizar um pouco de espaço na prateleira.

  O Retro Duo fica emparelhado com o Gen-X, que roda o NES e o Sega Genesis, suas características incluem saída de S-vídeo, que visualmente se percebe com um pouco mais de claridade para rodar sua coleção de 8-bit e 16-bit. O controlador do Retro Duo se parece com o controlador do Super Nintendo e você sente como se fosse mesmo do Super Nintendo, como o outro controlador, parte SNES, parte NES Max, que deve atrair os fãs daquele formato de controle.


Uma vantagem que o Retro Duo tem em cima de alguns dos outros clones do NES/SNES é sua capacidade para rodar o Starfox original, quem olhou e jogou certamente irá relembrar isso. Esse console duplo pode ser visto como um produto bem agradável para qualquer um que ainda tem bastante apreço  por jogos retro disponíveis e que já não estão em posse de produtos semelhantes, como o FC Twin.

Vejam só a parte traseira do console e suas respectivas conexões:

  Vejam mais algumas imagens de modelos de retrô duo com diferença apenas nas cores
preto com detalhes vermelhos

branco com azul

vermelho com amarelo

prata com cinza


botões e leds em close
*algumas informações: forum outer space

Um comentário:

  1. Muito boa a idéia de juntar as duas plataformas da Nintendo, só faltou emular o GBoy Color também, e o design da primeira foto ficou lindo.
    Abraço!

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS