links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

famiclones em forma de n64



Arcade Action
Esse famiclone possui a carcaça semelhante ao de um n64, mas por dentro é um NES. É notável a diferença de tamanho comparado ao de um N64, ele é muito menor, além do plástico de má qualidade.

Funtime
Esse é parecido com o de cima, mas o diferencial dele é que ele PARECE ter quatro entradas iguais ao de N64. Entretanto, ele possui apenas duas entradas DB-9 semelhantes ao de NES.


Mega Joy
Quem não se lembra quando passava a propaganda do Ciro Bottini anunciando o Mega Joy? Esse consiste apenas em um controller que é conectado diretamente na TV através de uma entrada de áudio/vídeo. Ele vem acompanhado com alguns jogos na memória. "Ai Bottini, eu quero, eu quero!".


Gunboy
Essa é uma versão evoluída do Mega Joy, já que vinha com uma arma acoplada ao próprio controller. Na parte de trás, há um botão "Z" para usar a arma nos jogos de tiro. Além de o analógico servir apenas para decoração. Chegou a ser vendido um parecido com esse lá no programa do Ciro Bottini, do Shop Time, mas não me lembro se é o mesmo. Mas o detalhe mais legal é que ele tem uma entrada de cartuchos de NES na parte traseira!!!


Game Corner Ele é um NES, com controller copiado do Nintendo 64 e carcaça copiada do Dreamcast, uma mistura insana do console da nintendo com o ultimo console da sega
iQue Player

esse aqui, só imita o n64 pela forma que os botões do lado direito são organizados e nada mais, esse é muito esquisito

*informações: n64brasil

2 comentários:

  1. Seu Pedido De Venda Do Vídeo Game Portátil Já Foi Adicionado ao Blog - Obrigado !

    http://tutoriaisedicasps2.blogspot.com.br/2012/09/psp-playstation-portatil-r30000-frete.html

    ResponderExcluir
  2. Esse Gunboy até parece ser uma ideia legal mas os outro são totalmente dispensáveis.

    ResponderExcluir

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS