links 2

O QUE VOCÊ PROCURA ? DIGITE ABAIXO PARA FAZER SUA BUSCA

sábado, 14 de julho de 2012

(hack) GM


 Autores: Gobrin, Taykyaku e Butai
Jogo Demo


Com nomes tão esquisitos, talvez logo pensemos: "Hack japonesa!". Seja o que for (Coreano, Chinês...) ainda sim, mantém o clássico estilo de hack japonesa, isto é, recheada de ASM e dificuldade. E muito mais dificuldade... Essa hack foi criada por 3 ASM masters lá na terra do sol nascente como qualquer outra hack desse tipo seria. Mas que tal uma "ênfase" na palavra dificuldade? Acho que é pouco pelo que essa hack propõe em cada fase, QUASE em estilo Kaizo. Essa hack talvez não faça você quebrar o teclado, mas sim talvez jogar a cara no monitor. Esses três japas além de especialistas  em ASM Editing têm o hobbie de ver cada mente fanática por SMW Hacking quebrar (detonar mesmo) cada dedo da mão em um único pulo que talvez faça você perder um dia inteiro apenas em uma fase. Não que seja algo tão difícil, está mais para quase impossível, pois talvez nem sua agilidade possa ser suficiente neste desafio suícida.
Entre tantos e outros desafios, você não vai apenas andar em cada fase, mas sim agonizar por cada canto que lhe possa esperar, algo como uma fase em que o Mario está TÃO gordo que mal anda, pula, e muito menos corre direito, outra que parece que a escuridão tomou posse de tudo e você quase não vê nada; e ainda uma fase cheia de bonequinhos onde há um "parceiro" (pena dividir o mesmo pesadelo) que é o único capaz de matar seus "outros" inimigos bonequinhos (que escroto '-'). Bem, no meio disso tudo, nenhuma custom music, e poucos GFX (além dos que os autores fizeram). Em tanta tensão em um jogo, só uma coisa que nos anima, é a inovação que a hack traz, são fases plenas mas desafiadoras que sempre trazem a emoção das novidades inclusas, hack tão boa mas tão difícil, que vícia ainda mais.

.Minha mãe....
*informações: mario hacks
.






GM
SENHA DE DESCOMPACTAR: www.turbogamedicas.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

é permitido qualquer tipo de comentário, que seje critica ou elogio, mas NÃO ultilize palavras vulgares de baixo caráter,nem comente sobre coisas que não interessa ao site e seus leitores, comentarios desse tipo serão excluidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LISTA DE POSTAGENS